Problema com mems DDR2 800Mhz...ajuda

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com mems DDR2 800Mhz...ajuda

Mensagempor kelsinni » Quinta Ago 16, 2007 18:55

Boas ppl
Tenho um problema num computador relacionado com umas memorias...
é o seguinte:
tenho uma Asus P5B-Deluxe e tinha umas Mems Kingston a 667Mhz (1gb+1gb) DDR2 agora, comprei umas mems a 800Mhz DDR2 (1gb+1gb) só que acontece o seguinte:

se colocar as mems a 800Mhz o comp o meu windows nem sequer arranca...:( e reinicia vezes sem conta...não sei mesmo o que se esta a passar. como tinha OC na bios às outras mems poderá ser disoo ou sera que tenho de activar alguma cena na bios?

Alguem pode dar ai uma ajudinha...

Obrigado

cumps
Imagem
kelsinni
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:41

Mensagempor lucky » Quinta Ago 16, 2007 19:00

Como é que tens o resto dos settings, o fsb, o multi do cpu, o divisor das memórias?
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor kelsinni » Sexta Ago 17, 2007 23:06

Boas...
epá aquilo é o seguinte:
Um colega meu pediu-me uma ajuda pk tinha comprado umas ddr2 a 800mhz p substituir as antigas a 667mhz e parece que aquilo nao tava a dar pela seguinte rezao:

quando ele comprou o pc, o bacano da loja fez-lhe logo um OC naquilo, mems, cpu e grafica, e ja vinhac om umas cenas alteradas na bios. Ora, eu penso, (porque tambem nao vi) que ele na bios deve ter os timmings e/ou divisores das mems alterados e estas novas mems nao devem "papar" essas settings (penso eu de que)...

Ele diz que colocou as novas mems e aquilo nem ao Logo do windows chegava, e reiniciava vezes sem conta...

Ele foi tentar ver se me conseguia dizer relativamente aos settings (o fsb, o multi do cpu, o divisor das memórias) e que iria dizer qquer coisa...

Quando souber de algo posto aqui e depois logo se ve, pois tb não pesco grande coisa de mems...

Cumps
Imagem
kelsinni
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:41

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Ago 17, 2007 23:07

kelsinni Escreveu:Boas...
epá aquilo é o seguinte:
Um colega meu pediu-me uma ajuda pk tinha comprado umas ddr2 a 800mhz p substituir as antigas a 667mhz e parece que aquilo nao tava a dar pela seguinte rezao:

quando ele comprou o pc, o bacano da loja fez-lhe logo um OC naquilo, mems, cpu e grafica, e ja vinhac om umas cenas alteradas na bios. Ora, eu penso, (porque tambem nao vi) que ele na bios deve ter os timmings e/ou divisores das mems alterados e estas novas mems nao devem "papar" essas settings (penso eu de que)...

Ele diz que colocou as novas mems e aquilo nem ao Logo do windows chegava, e reiniciava vezes sem conta...

Ele foi tentar ver se me conseguia dizer relativamente aos settings (o fsb, o multi do cpu, o divisor das memórias) e que iria dizer qquer coisa...

Quando souber de algo posto aqui e depois logo se ve, pois tb não pesco grande coisa de mems...

Cumps

Ele que restaure as definições da BIOS que ja fica tudo Ok!

Fica sem OC mas fica tudo a bombar sem problemas!

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes