Barton: Ataque ao rei intel?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kaipyra » Quarta Fev 12, 2003 13:19

Yah, e são esses macacos que recebem as samples, enquanto que o pessoal que faz isto por gosto anda aqui à espera, a ver se compra o material para fazer reviews, para depois lhes dar dinheiro a ganhar... é vida!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Grimlock » Quarta Fev 12, 2003 13:35

ja n compro revistas de informatica desde ke puz bragatel aki em casa.
ou seja, pai a 2 anos.

i pra kem tem internet, de ke serve comprar revistas, se encontra os mesmos conteudos na web? i mais actualizados.

por acaso tenho aki 1 revista bastante conhecida, ke 1 amigo meu me trouxe. e a tal em ke dizem ke a geforcefx vai ser algo de fantastico
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Fev 13, 2003 17:07

è esperar para ver e só depois é k vamos ter totais certezas mas k o enterranço é iminente não tenham dúvidas ! LOL ... estou a brincar era bom para todos nós k a AMD respondesse
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor o_TAL » Segunda Fev 17, 2003 1:35

Tenho de confessar k o Barton me decepcionou... tava à espera de mais. n é k n seja bom... ele é... mas até agora a PR rating da AMD estava bem correcta (nos tempos do willamette até tinha demasiada folga - o 1700+ era melhor k o P4 1.8). Neste caso a PR rating parece querer fazer os clientes acreditarem k o 3000+ é melhor k o P4 3.06 GHz. E isso n é verdade. Digo aos apoianted Intel k se o P4 2.4 e o XP 2400+ custassem o mm ia para o AMD e isso é válido para quase todos os outros. Neste caso não se passa isso... o P4 é melhor e fico decepcionado com a AMD. Ficamos à espera do 3200+ e do Hammer.

Queria + uma vez salientar k o k me decepcionou foi o nome e n o hardware (tal como a GF4 MX). Se o tivessem chamado de 2900+ estava a dizer maravilhas dele...
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante