Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por zeca_porto » Quinta Nov 08, 2007 13:06
ola pessoal,estou kerendo comprar uma board nova,tenh uma p4p800 deluxe mas n suporta pci-x e sabem como e,o mundo dos jogos da cabo de nos!!!
nao so pk kero comprar uma grafica pci-x mas tb pk as memorias sao mais baratas.. no futuro irei comprar memorias ddr2 e o meu processador e um p4 2.6GHz.. kuanto a grafica,possivelmente sera uma ge force 8600gt k estao por volta dos 90€.. kual destas acham melhor para mim : Asus P5S-MX SE Intel, Asus P5VD2-VM SE Intel, Asus P5GC-MX Intel, Asus P5VD2-MX SE Intel ou Asus P5LD2-X Intel.
Aguardo resposta ansiosamente pois confio em voces e de certeza k m vao ajudar nesta minha indecisao!
fikem bem..
-
zeca_porto
- Novato

-
- Registado: Segunda Out 23, 2006 19:24
por lucky » Quinta Nov 08, 2007 13:22
Mas o teu processador não é socket 478? É que se for não é compatível com essas motherboards, pois são para socket 775.
A fazer um upgrade é melhor mudares logo de sistema, isto se puderes é claro, terias de comprar motherboard+processador+memórias ddr2+gráfica pci-ex para ficares com algo razoável e com uma boa plataforma para futuros upgrades. Fica ao teu critério...

-
- Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58
por zeca_porto » Quinta Nov 08, 2007 13:40
lucky Escreveu:Mas o teu processador não é socket 478? É que se for não é compatível com essas motherboards, pois são para socket 775.
A fazer um upgrade é melhor mudares logo de sistema, isto se puderes é claro, terias de comprar motherboard+processador+memórias ddr2+gráfica pci-ex para ficares com algo razoável e com uma boa plataforma para futuros upgrades. Fica ao teu critério...

pois,faltou-me esse pekeno grande pormenor... mas comprando um processador com socket 775,kual seria a board mais vantajosa?
-
zeca_porto
- Novato

-
- Registado: Segunda Out 23, 2006 19:24
por lucky » Quinta Nov 08, 2007 14:09
zeca_porto Escreveu:lucky Escreveu:Mas o teu processador não é socket 478? É que se for não é compatível com essas motherboards, pois são para socket 775.

pois,faltou-me esse pekeno grande pormenor... mas comprando um processador com socket 775,kual seria a board mais vantajosa?
Isso depende sempre do valor que estás disponível para gastar, a melhor motherboard a nível de preço/performance/capacidade para futuro upgrade é a Gigabyte P35C DS3R que suporta DD2 e DDR3, que é para processadores socket 775, custa à volta de 110€.

-
- Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes