Boas.
Hoje enquanto fazia um trabalho leve em que apenas envolvia o Firefox e o Frontpage o meu PC crashou, ficou estático e sem qualquer acção interna nem visual, ficou ali tipo printscreen sem fazer qualquer tipo de processamento.
Lá fui eu fazer um Reset e eis que me aparece uma mensagem estranhissima da qual apenas recordo as seguintes palavras:
Driver boot does not contain data
Flash Bios
E o pc não arrancava e sempre que fazia ENTER surgiam 5 bips contínuos.
Voltei a fazer Reset e a partir daqui nada... ouvia-se as drivers de DVD a arrancar mas o sistema simplesmente não iniciava nem sequer mostrava qualquer info no monitor, nem sequer tirava o monitor do modo stand by...
Após cerca de 5 minutos desligado, voltei a ligar e já iniciou, porem com uma demora anormal no carregamento do XP.
Ora bem, como tenho a fan da caixa a fazer ruído (zumbido de desgaste) será que foi devido à temperatura?
Corri o Everest com o PC a efectuar tarefas bem pesadas e deu-me os seguintes valores:
Discos: 35º a 39º
Diodo GPU: 56º a 57º
Processador AMD Athlon 64, 2200 MHz (11 x 200) 3500+: 42º a 45º
Motherboard Asus A8NE: 27º a 29º
Terá sido devido a altas temperaturas que isto ficou assim ou terá sido algum problema a nivel de hardware, já que me deu a entender que o sistema me queria flashar a BIOS?