processador amd skt 939 x2 onde arranjar

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 25, 2008 19:12

essa postura até me faz lembrar o miguelrsantos :lol:
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Vtech » Sexta Jan 25, 2008 19:15

Bad_Cop Escreveu:essa postura até me faz lembrar o miguelrsantos :lol:

Ui, de quem te lembras-te, ainda mete a PJ a descobrir quem és e faz-te uma espera :lol: :lol:
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Diltiazem » Sábado Jan 26, 2008 11:00

Está mais que visto que essa história está muito mal contada... O cliente até poderia ter razão, mas se por acaso meteu os pés pelas mãos a falar com o pessoal da loja como meteu aqui... Nenhuma loja no mundo faria um RMA a uma pessoa que afirma que enfiou o CPU na mobo com dois pins tortos, e que quando lhe dizem que tal é impossível, volta atrás e afinal já não o meteu na mobo...

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Segunda Jan 28, 2008 17:29

Realmente o Sr. HITMAN_FOX contou aqui a historia de uma maneira que dá para desconfiar. Só depois da lenga lenga toda é que nos diz que os pinos estavam tortos? Isso vê se logo e quando não encaixa nota-se logo! Obviamente se ele tivesse reparado teria mencionado isso logo nos primeiros posts e ele não o fez! Logo deve ter sido os CTT a danificar mas como ele não enviou da melhor maneira o material, agora fica a chuchar no dedo! Não podes dizer que a culpa é da loja! Mas sim tua!
Mesmo que por acaso tivessem danificados como dizes que tinahs reparado! O erro foi teu ao não ter mencionado isso logo e não teres enviado o material a loja como deve de ser. Não te podes queixar.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Karu » Segunda Jan 28, 2008 21:01

olha eu tenho um opteron 144 que quando fui trocar o cooler nao saia fiz um bucado de força e saiu mais ao sair entorto a primeira e segunda fila mais foi culpa minha e nao da loja entrei em desespero pq tinha acabado de montar a maquina depois olha no outro dia com muita calma fiz uma cirurgia nele peguei numa faca e desentortei eles todos , e vou ja tb alerta para outra coisa que os pinos tem que estar todos alinhados pq uma minima diferença ele nao entra na bord ,por isso se o seu entro foi pouco entortado ,tenho este cpu ate hj ja faz quase 2 anos com um overclock de @2700 ate hj e esta 5 estrela i é para mim meu melhor cpu nao desfaço dele por nada.
Phenom x4 940BE - Asus M3A79-T Deluxe - 2 x 2GB Corsair 1066 Dominator - XFX 8800GT EXTREME - 320gb Hitachi SATA2 - Lg DVD-RAM GSA-H55N - Fonte Eurotech Silent 560W - ThermalRock Ocean Silver
Karu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 11, 2005 16:49

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante