Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por kelsinni » Domingo Fev 10, 2008 17:06
Boas ppl
O meu sistema é o que está descrito na minha sig...como só tenho 1GB RAM(2x512mb), estava a pensar em comprar mais 1GB.
A minha mobo só suporta DDr400, alguém conhece alguma loja online ou loja fisica na zona de Lisboa onde possa adquiri-la?
Estava a pensar comprar da mesma marca (OCZ), isto é, se as encontrar...que outra marca aconselham?
Obrg
cumps
-
kelsinni
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:41
por Nuno Baptista » Domingo Fev 10, 2008 17:50
Na Rádio Popular costumam ter esse tipo de hardware mais antigo!Eu vi umas Kingston DDR 400 lá á venda,recentemente!Mas essas memórias ainda são caras,pq são mais raras!Agora é tudo DDR2,566,800,1066!
Talvez esteja na altura dum upgrade para uma board mais recente e um Core2Duo,não?

-

Nuno Baptista
- Membro Diamante

-
- Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53
por kelsinni » Domingo Fev 10, 2008 18:02
Nuno Baptista Escreveu:Na Rádio Popular costumam ter esse tipo de hardware mais antigo!Eu vi umas Kingston DDR 400 lá á venda,recentemente!Mas essas memórias ainda são caras,pq são mais raras!Agora é tudo DDR2,566,800,1066!
Talvez esteja na altura dum upgrade para uma board mais recente e um Core2Duo,não?

Tou lixado...se assim for tou a ver k me vou ficar pelo que tenho...

-
kelsinni
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:41
por Nuno Baptista » Domingo Fev 10, 2008 18:43
Como as memórias deixam de ser produzidas em tão grande quantidade,começãm a escassear no mercado e os preços inevitávelmente sobem!1 Gb de Kingston custavam na RP 90 Euros!Mas 2 GB de ram só para o Win Vista e ventualmente para jogos.Mas aí está,que vale a pena ter muita ram se depois há estrangulamentos na gráfica,processador,etc?Os jogos mais recentes exigem muita capacidade de processamento e instruções Dual Core,penso eu!
-

Nuno Baptista
- Membro Diamante

-
- Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes