Moderadores: Administradores, Moderadores

StreeTu Escreveu:Olá pessoal,
meti um kit ontem da Corsair 2x2gb PC6400, supostamente o xp32bit devia reconhecer 3,5gb?! Mas só detecta-me 3GB.
O que posso fazer?
Cumps

Reconhece mais de 3GB.razor2 Escreveu:StreeTu Escreveu:Olá pessoal,
meti um kit ontem da Corsair 2x2gb PC6400, supostamente o xp32bit devia reconhecer 3,5gb?! Mas só detecta-me 3GB.
O que posso fazer?
Cumps
So cm winodws 64 bits e que reconhece 4Gb ou mais, cm o de 32 so reconhece ate 3Gb de RAM, mete o windows xp professional 64bits ou ent se quizeres meter vista faz aquilo que o Overclocker disse![]()
cumpz!

StreeTu Escreveu:Olá pessoal,
O que posso fazer?
Cumps

skyruner Escreveu:Reconhece mais de 3GB.razor2 Escreveu:StreeTu Escreveu:Olá pessoal,
O que posso fazer?
Cumps
So cm winodws 64 bits e que reconhece 4Gb ou mais, cm o de 32 so reconhece ate 3Gb de RAM, mete o windows xp professional 64bits ou ent se quizeres meter vista faz aquilo que o Overclocker disse![]()
cumpz!
O que acho estranho é reconhecer apenas 3GB em vez de 3.45GB (penso que seja esse valor).

ReDsOuL Escreveu:os 32bits só usam/detectam 3gb de ram! ponto!
até podem detectar nem que sejam 20gb de ram, mas nunca vão usar mais de 3gb! é uma limitação dos 32bits e não há nada a fazer!
segundo li, com o SP1 o Vista 32bits já detecta mais de 3gb, mas apartir dos 3Gb não usa!
cumpz

ReDsOuL Escreveu:os 32bits só usam/detectam 3gb de ram! ponto!

Silver_Razorback Escreveu:btw uma pergunta tonta..como é que sei se o meu hardware suporta ou não 64bits? no manual não diz nada sobre isso...e a mobo é +- recente...

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes