Asrock 4 core 133-fullHD atiRs600

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asrock 4 core 133-fullHD atiRs600

Mensagempor supporter » Quinta Mai 22, 2008 19:09

Pessoal foi-me aconselhada aqui no fórum esta motherboard, no entanto quando fui a uma loja perguntar o preço dela e assim foi me dito que esta estava descontinuada. Queria saber qual a veracidade disto, ou se simplesmente tem a ver em preferências da loja em vender uma certa marca, visto que me foi prontamente aconselhado uma ASUS P5KPL, já agora o cpu que eu estava a pensar em por é amd athlon64 x2 4200.
supporter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 06, 2007 17:37

Mensagempor VBTC » Quinta Mai 22, 2008 19:25

Ambas as motherboards são socket 775, apenas processadores Intel socket 775 são suportadas por estas. A ASRock ainda não descontinuou a 4Core1333-FullHD, esta até foi uma das ultimas motherboards com IGP da Asrock muito superior a essa P5KPL.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor supporter » Quinta Mai 22, 2008 19:51

Tens razão quando dizes que ambas são socket 775.quando a mBO para o AMD ele também me disse que a gygabyte MA786M-S2H estava descontinuada e aconselhou novamente uma ASUS M3N78-EMM.

qual a vossa opinião?

e desde já obrigado .
supporter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 06, 2007 17:37

Mensagempor zinko_pt » Sexta Mai 23, 2008 10:15

supporter Escreveu:Tens razão quando dizes que ambas são socket 775.quando a mBO para o AMD ele também me disse que a gygabyte MA786M-S2H estava descontinuada e aconselhou novamente uma ASUS M3N78-EMM.

qual a vossa opinião?

e desde já obrigado .

Essa Gigabyte descontinuada? Ou o ciclo de vida dos produtos ficou muito menor ou ando a dormir!
Não estou a afirmar que assim é, mas os intervenientes na cadeia de distribuição têm mais margem nuns produtos/marcas que noutros...
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Re: Asrock 4 core 133-fullHD atiRs600

Mensagempor Deadevil » Sexta Mai 23, 2008 20:14

supporter Escreveu:Pessoal foi-me aconselhada aqui no fórum esta motherboard, no entanto quando fui a uma loja perguntar o preço dela e assim foi me dito que esta estava descontinuada. Queria saber qual a veracidade disto, ou se simplesmente tem a ver em preferências da loja em vender uma certa marca, visto que me foi prontamente aconselhado uma ASUS P5KPL, já agora o cpu que eu estava a pensar em por é amd athlon64 x2 4200.

supporter Escreveu:Tens razão quando dizes que ambas são socket 775.quando a mBO para o AMD ele também me disse que a gygabyte MA786M-S2H estava descontinuada e aconselhou novamente uma ASUS M3N78-EMM.

qual a vossa opinião?

e desde já obrigado .

É notória a preferência da loja por produtos da marca Asus.
Nada mais a acrescentar ao que já foi dito. :wink:
Deadevil
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 14:09

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante