a minha resposta é a mesma. a unica difrença é que a aplicaçao optimizada para quad que tu conheces é o 3dmark06 e o vantage. não sei porque nunca gostei muito de jogar 3dmark.
o que tu queres transmitir não é dificil de perceber. os metodos que usas tambem não. o problema é que achas que se consegue saber tudo ao ler os resumos de cada website que aparecem no google e um ou dois artigos na diagonal. lamento desapontar-te, mas não chega. neste assunto em particular as coisas estão muito mais lentas do que se esperava. aliás, a intel ainda recentemente veio pedir para que se desenvolva e se optimize para multi core porque as coisas nao estao a correr como esperado. ainda falta muito até o quad ser de facto uma alternativa. aliás, na minha opinião o quad será mais depressa uma alternativa pelo baixo preço do que pela elevada performance.
para falar de falta de educação, certamente que serás a pessoa que menos moral tem, de todos os users do forum. e espero que saibas porquê que não gosto muito de lavar roupa suja na rua.