Ecrã desliga-se :S

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ecrã desliga-se :S

Mensagempor razor2 » Terça Ago 12, 2008 12:05

Boas ppl ontem instalei o serious sam 2 (um jogo pa quem n sabe) e tava a jogar muito bem e de repente o ecra ficou td preto e desligou-se, n sei o que se passa umas vezes acontece e outras nao n percebo nd disto será da gráfica? É o unico jogo em que me acontece msm no crysis que puxa muito mais tudo corre ás mil maravilhas...

cumpz!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor ReDsOuL » Terça Ago 12, 2008 12:20

pode ser um problema de incompatibilidade de nível de drivers...

estão actualizados?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor razor2 » Terça Ago 12, 2008 12:54

ReDsOuL Escreveu:pode ser um problema de incompatibilidade de nível de drivers...

estão actualizados?

Apenas instalei aqueles que vieram cm a grafica pq me disseram que n valia a pena meter mais pois os que vinham cm gráfica eram melhores...
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ag393 » Terça Ago 12, 2008 13:35

mete uns drivers novos. vai ao site da nvidia e descarrega os drivers oficiais. Os drivers mais recentes resolvem problemas.

Mesmo apos comprares a grafica os drivers continuam a ser optimizados logo como poderiam os drivers de origem ser melhores????

porém as vezes isso não acontece a alguns drivers novos trazem novos problemas mas isso é mais quando sai drivers para suportar novas placas graficas

quem te disse isso não percebe nada de informática tá claro... ou não quer chatear-se muito e deu a resposta mais facil ou seja não mexer em nada...

detesto pessoal assim..... que não quer chatear-se muito.

melhores cumps
ag393
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 17, 2005 17:44

Mensagempor razor2 » Terça Ago 12, 2008 14:51

ag393 Escreveu:mete uns drivers novos. vai ao site da nvidia e descarrega os drivers oficiais. Os drivers mais recentes resolvem problemas.

Mesmo apos comprares a grafica os drivers continuam a ser optimizados logo como poderiam os drivers de origem ser melhores????

porém as vezes isso não acontece a alguns drivers novos trazem novos problemas mas isso é mais quando sai drivers para suportar novas placas graficas

quem te disse isso não percebe nada de informática tá claro... ou não quer chatear-se muito e deu a resposta mais facil ou seja não mexer em nada...

detesto pessoal assim..... que não quer chatear-se muito.

melhores cumps

Tipo eu tbm achei estranho eu ate percebo algumas coisitas mas confiei xD mas confio mais aqui na malta do HCP ^^
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado: