Sim arranjo, parece-me ser a melhor opção, dá para o meu SK e permite-me pci-e, DDR2 e SATA por enquanto acho que é o melhor.
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
Mas será que vais tirar algum proveito da gráfica PCI-E que tens?pm_am Escreveu:Sim arranjo, parece-me ser a melhor opção, dá para o meu SK e permite-me pci-e, DDR2 e SATA por enquanto acho que é o melhor.
cumps

Mais vale aguentares, pois estar a comprar uma board 478 este mês, para no próximo, comprares uma 775 ou AM2...pm_am Escreveu:A fonte não é a que veio com o sistema é uma LC POWER 400W Slient, tendo em conta aquilo que tenho a consumir os seus recursos penso que chegará para a gráfica.
Penso que os dois slots não será grande problema, o pc não é para grandes voos e os 4GB que ela aguenta será suficiente e mesmo que não tire melhor proveito de DDR2 do que de DDR, a 2 é sempre amis barata![]()
Nisso concordo contigo já tenho o CPU bem ultrapassado e será o investimento no próximo mês, já agora além desse dois que é que aconselhas?

Depende do uso que dês ao computador...pm_am Escreveu:Aquela board vai dar para depois montar outro pc.
Eu imaginei isso mas não falei em valores a gastar porque não sei qual o 'mínimo indispensável' para um bom orçamento.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante