por skyruner » Terça Dez 02, 2008 2:40
CryptorX, mas não estou a falar de ti. Estou-me nas tintas se tens 10, ou 1000 posts, se deixares mensagens de qualidade é mais que bem vindo, até porque todos temos a ganhar com isso.
E se leres bem o que escrevi, reparas que em momento algum, o meu post, fala na tua pessoa!
Quando não acho que certo membro agiu da melhor forma, digo na cara, não tenho qualquer problema com isso, até porque se há algo que me orgulho de ser, é frontal.
Eu próprio quando vim cá parar, pouco sabia sobre seja o que for (se fores ver o meu primeiro post, certamente que ainda dás uma boa gargalhada).
Eu dou essa gargalhada apenas, porque sei o que sei hoje (muito ou pouco sabia que estava errado). Mas em momento algum faço comentários daquele estilo. Em vez de dizer que é uma pergunta estúpida, tento elucidar da melhor forma possível, quem faz uma pergunta, com pouco cabimento, da mesma forma que outros fizeram por mim, há quase 4 anos.
Agora, não me venhas dizer que se levasses uma resposta como ali a do nosso amigo SilentWalker, não ficavas indignado. Se ele não levou a mal, ta-se bem, melhor ainda.
Outra coisa, quando me referi à má educação, não estava a falar de ti. Apenas estava a fazer um comentário, ao que se sucedeu!
@ SilentWalker, a que era para ti, era a que eu comentava o post que deixaste, e nada mais. Mas se facto, essa dos "sábios" te tocou, temos pena, até porque não estava a falar concretamente de ti.
E por aqui fica o meu off-topic.
Se mais alguém quiser dizer alguma coisa, existem mensagens privadas, pois não estou numa de lavar roupa suja em público.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"