s1nnless Escreveu:lost Escreveu:s1nnless Escreveu:lost Escreveu:Bad_Cop Escreveu:jotoa, eu tava a falar no contexto do que tinha dito acima, referia-me a essa jr 9400.
lost, podes sempre optar por uma GIGABYTE GA-73PVM-S2H por 60€. com gráfica onboard e matx é o ais barato que conheço. embora possa haver mais barato ainda, asrocks, asus, etc, tradicionalmente um pouco mais baratas.
Estou a pensar em comprar a caixa nox media c/ imon. Nunca a vi "live" e logo desconheço o espaço. Pensam que a escolha correcta é mesmo matx? Se no futuro quiser adicionar outros componentes, n me vou ver à rasca?
Tenho uma dessas e funciona perfeitamente com uma board ATX
Podes dizer alguma coisa quanto à funcionalidade do comando imon? Por exemplo, funciona como um comando de dvd?
Sim. E podes fazer um bocado de tudo no windows. Tens uma opçao para servir de rato e/ou teclado, abrir o media player, o imon, etc
Teclado ainda não usei, tirando no MediaCenter do Vista. No "desktop" não consegui, mas deve ser falta de ler o manual.
Também mantenho-me fiel à versão original do software da Soundgraph, porque os updates seguintes teimam em deixar de reconhecer o comando e obrigar-me a reconfigurar o mesmo.
A Nox Live é igual à Nox iMon em tudo , excepto na estética.