Dell PowerEdge 800

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dell PowerEdge 800

Mensagempor donpeyote » Sábado Jan 24, 2009 16:06

Boas,

Comprei um Dell PowerEdge 800 e deixou de funcionar passado uns dias, mas como isto n foi comprado na loja(disseram q era material abatido, pois o modelo ja é de 2005) não o posso levar á Dell. Ou será que ligando para lá eles podem-me ajudar?

Pelo que já andaram a ver, parece que a Bios ta marada, pois o monitor não liga e nem sequer dá qualquer tipo de codigo de erro nos leds. Simplesmente liga e desliga, ficando os leds de erro a piscar, intermitentemente e no suporte online da dell esse erro não existe...

Pelo que me disseram, um amigo que arranja pcs na IBM e até percebe, só com um computador igual, uma maquina que consiga ler o chip e gravar lá uma nova bios...será que alguem me pode ajudar nisto?

A caixa é brutal, pesada e mt mt boa, a fonte tambem, a board pelo que me disseram deve estar boa, a bios é que não, o cpu é um p4 2.8ghz +1gbram + 80gb sata + 3 placas rede, etc. Em caso de não conseguir arranjar qnt é que acham que me dão por isto tudo? Tenho caixa teclado rato, win2003 e a papelada toda.
donpeyote
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 01, 2007 10:32

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes