problema com o window

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema com o window

Mensagempor pypinha » Quarta Mai 20, 2009 22:23

Boa Noite! Antes de tudo deixem-me felicitar-vos por este excelente forum... já há muito tempo que procurava algo do género! Bom aqui vai o meu problema:

Hoje quando o meu computador, iniciou tudo muito bem até á parte de escolher as sessões para entrar. Eu escolhi a minha, e simplesmente após pôr a password, a sessão abriu apenas com a fotografia de fundo. Não abre programas, não abre nada!Simplesmente apenas a imagem de fundo!Nem o rato sequer dá... já tentei clicar com o botão direito no ecrã mas nada... Estou no Gestor de tarefas do windows e tento encerrar alguns ficheiros como avp.exe, lsass.exe ou csrss.exe, mas diz-me que é um processo de sistema critico. O gestor de tarefas não pode finalizar o processo :S já não sei mais o que fazer! Se me puderem dar uma ajuda, agradecia :D

Ass: Filipa
pypinha
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 20, 2009 22:11

Mensagempor lucky » Quinta Mai 21, 2009 9:56

Tenta fazer um restauro do sistema.

Entras no windows em safe mode:

Quando ligares o pc, assim que te apareça o 2º ecrã durante o arranque clica no F8 e deve aparecer-te este menu:

Imagem

Escolhes safe mode como está exemplificado.

De seguida vais entrar no windows, um bocadinho diferente do que é normal.

Depois vais a: Start => Programs => Accessories => System Tools => System Restore

E restauras o windows para uma data em que sabes que estava tudo OK

Depois disso, se tudo correr bem, aconselho-te a correres antivirus, antispywares, etc para veres se não tens isso com "infecções" ;)

PS: Bem vinda ao fórum!
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

oii

Mensagempor pypinha » Quinta Mai 21, 2009 16:24

ola lucky e obrigada pelo conselho :D De facto já tentei iniciar em modo segurança... mas também não consigo fazer isso... ele encrava e fica com o ecrã todo preto! Penso que a unica solução viável é mesmo formatar o computador... Presumo que seja um virus... A ver vamos como corre ;)

P.S- Mais uma vez obrigada pela dica
pypinha
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 20, 2009 22:11

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes