Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 01, 2002 19:10
Estou a pensar comprar um computador novo, um avião (modéstia à parte) escolhido peça por peça, mas tenho dois problemas, aqui vão eles:
- Pretendo equipar o dito cujo com 2x256 rimms (pc 1066), mas poderei mais trade acrescentar 1x512 rimm (pc 1066) ou terei de acrescentar mais 2x256 rimms (pc 1066), visto que estas só funcionam aos pares.
- Onde posso arranjar um daqueles autocolantes (penso eu) com forma de átomo e outros desenhos para colar em acrilico no pc. Conheços alguns sites de mod e O C portugueses, mas não vejo nada desse género á venda por lá.
Obrigado pela ajuda e obrigado também pela criação deste maravilhoso fórum e site do h.c.p.
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
por alfatek » Sexta Nov 01, 2002 22:02
Sobre a rambus, ainda há ideias publiquei uma notícia com um artigo que te pode interessar:
http://www.gamepc.com/labs/view_content ... 066&page=1
Os rimms de 16-bits têm de ser usados aos pares, os rimms de 32 bits não obrigam a isso. Em teoria os rimms 1066 são todos 16-bits mas já vi tabelas de preços em Portugal que erradamente chama aos rimms 4200 de 32 bits simplesmente 1066-32 bits...
Por isso atenção!
Quanto aos autocolantes n faço ideia mas o meu palpite seria lojas não ligadas a informática que tenham esse tipo de autocolantes, tipo lojas de impressão ou uma coisa do género.... ou então compras papel autocolante e imprimes

-
alfatek
- Administrador

-
- Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28
-
por Mr_CyBeRdOc » Sábado Nov 02, 2002 16:32
Assim sendo quais os diferentes tipos de rimm e respectivas diferenças ?
Obrigado pela ajuda !...

-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
por Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 29, 2002 15:59
Thnks pessoal, obrigado pela ajuda e desculpem só ter respondido agora é que o meu velho PII 400 já não ajuda e o facto de estar sempre a engasgar-se deixa-me irritado.

-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes