Moderadores: Administradores, Moderadores

HidEaL Escreveu:O 2.4 é melhor, desde que seja Northwood C - também conhecido como P4C (fsb 800, 512Kb L2, Hyperthreading) ou Prescott - também conhecido por P4E (fsb 533, 1Mb L2 - julgo eu - Hyperthreading).
Caso não seja nenhum dos dois que disse acima, Celeron. E mesmo assim a vantagem do P4 é pouca (mas existe, especialmente devido ao HT)
NOTA: Tem cuidado ao recuperar o PC velho, já que a board pode não ser actual que chegue quer para um Northwood C quer para um Celeron com o core Prescott.
NOTA2: E se for caso disso (duvido, já que é para trabalho), para OC, celeron all the way
Cumps.

cigano Escreveu:HidEaL Escreveu:O 2.4 é melhor, desde que seja Northwood C - também conhecido como P4C (fsb 800, 512Kb L2, Hyperthreading) ou Prescott - também conhecido por P4E (fsb 533, 1Mb L2 - julgo eu - Hyperthreading).
Caso não seja nenhum dos dois que disse acima, Celeron. E mesmo assim a vantagem do P4 é pouca (mas existe, especialmente devido ao HT)
NOTA: Tem cuidado ao recuperar o PC velho, já que a board pode não ser actual que chegue quer para um Northwood C quer para um Celeron com o core Prescott.
NOTA2: E se for caso disso (duvido, já que é para trabalho), para OC, celeron all the way
Cumps.
Se não me engano o Prescott tem um bus de 800MHz...
O P4 (mais uma vez não confirmo) 2.4 teve uma versão com HT com bus 533...mas não tenho a certeza. MAs se houve é semelhante aos P4 3.06. os primeiros com HT.
Mas mesmo assim vou fazer uma busca e ja confirmo o que disse.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes