Ajuda - Mother Board AsRock GE PRO-HT

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda - Mother Board AsRock GE PRO-HT

Mensagempor André Piteira » Quarta Jan 16, 2008 21:09

Boas, sou novo por aqui, vou fazer uma pequena apresentação, Sou o André, tenho 19 anos e trabalho como Técnico de Informática numa loja de Informática :-)

Neste momento tou com um problema numa Board Asrosck GE PRO-HT (modelo da board) Acontece que tive de fazer reset a bios, e agora da-me um erro com mais ao menos o seguinte, (MAC Address is not qualquer coisa que não me recordo neste momento) (Press F1 to Resume or F2 to Setup) se fizer F1 continua o arranque e corre tudo numa boa, na bios está tudo configurado ! Não estou a conseguir dar com o problema, já aconteçeu a alguem ? Obrigado
André Piteira
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 16, 2008 20:56

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Jan 16, 2008 21:39

Lembro-me de uma vez em estágio ter feito reset a uma board e ela ter-me dado um erro no arranque (sinceramente não me lembro que erro era), fui a BIOS e havia lá uma opção para repor os valores de origem, fiz isso e quando o PC reiniciou ficou tudo normal.

Não sei se a situação é a mesma, mas podes pondera-la.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor arquitecto » Quarta Jan 16, 2008 22:29

A última vez que vi uma board dar erro de MAC address depois de uma update, a mesma teve de ser substituida.

E era uma AsRock.

Julgo que no site deles há um ficheiro qualquer para tentar resolver os problemas com MAC address depois de updates da bios.
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Asrosck GE PRO-HT

Mensagempor André Piteira » Quinta Jan 17, 2008 0:48

Boas, amanha vou fazer um upgrade a bios, depois logo se verá, ja fiz o restauro das defenições de origem e ficou na mesma, foi depois de ter feito o reset que ela ficou assim ! Amanha faço o upgrade depois digo qualquer coisa, se ficar a dar o erro na mesma faço o erro e depois ponho aqui pode ser que alguem se lembre de qualquer ... Obrigado
André Piteira
Novato
Novato

AsRock GE PRO-HT

Mensagempor André Piteira » Quinta Jan 17, 2008 10:18

Boas, aqui vai o erro ( Mac address are invalid in both APC and DMI ) A marca e modelo da board são: Asrock GE PRO-HT, se alguem puder ajudar agradeço. Obrigado
André Piteira
Novato
Novato

Mensagempor Brazete » Quinta Jan 17, 2008 14:40

Boas, tomei conhecimento deste programinha "SMAC"...altera te a mac address... :roll: experimenta e diz alguma coisa...cumps
Brazete
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 17, 2008 14:28

Mensagempor Brazete » Quinta Jan 17, 2008 14:43

Brazete
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 17, 2008 14:28

AsRock GE PRO-HT

Mensagempor André Piteira » Sexta Jan 18, 2008 0:27

Boas, estive a dar uma olhada no link que me deste, esse programa tem várias versões uma para cada board ou para cada versão da Bios ? Se for uma versão para cada board não há para AsRock GE PRO-HT :? Tambem andei a procura de algo relacionado com "change MAC Address" e não encontrei nada no link que me deste ...
O que é o "Mac Address" ?
Obrigado
André Piteira
Novato
Novato

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante