Moderadores: Administradores, Moderadores

extremokaoos Escreveu:Na vossa opiniao, quais os melhores processadores, sao os AMD ou os intel?... se comprassem um computador qual escolhiam? E quais as diferencas entre eles? por exemplo, um 2.0 AMD equivale a um quantos da intel?

Carlos_Silva Escreveu:extremokaoos Escreveu:Na vossa opiniao, quais os melhores processadores, sao os AMD ou os intel?... se comprassem um computador qual escolhiam? E quais as diferencas entre eles? por exemplo, um 2.0 AMD equivale a um quantos da intel?
Isso é muito susceptível ... penso que a única maneira de te responder a isso é de uma óptica pessoal. Assim sendo:
Eu escolho sempre processadores Intel, logo se comprasse agora um pc seria baseado em Intel (não apenas processador).
Eu penso sp assim quando me pedem opiniões:
Qualidade/Preço = AMD
Qualidade/Desempenho = Intel
Esta é a minha opinião ... não quer dizer que a teses que defendo seja correcta ... mas é assim que eu fiz, faço e vou sp fazer.
Cumprimentos.

Posso não ter percebido muito bem, mas o que entendes por relação Qualidade / Desempenho?

extremokaoos Escreveu:Na vossa opiniao, quais os melhores processadores, sao os AMD ou os intel?... se comprassem um computador qual escolhiam? E quais as diferencas entre eles? por exemplo, um 2.0 AMD equivale a um quantos da intel?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes