Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:enquanto forem só cartões já não é mau.. é que, que eu me lembre, na ultima semana já violas-te as mesmas regras umas 3 vezes, pelo menos.

pagc Escreveu:Tenho 2 Celeron a 1.7 . Se quiseres um deles, manda-me morada que ofereço-to e envio-te por CTT. Se fores de Lisboa podemos combinar entrega.
Muda o nome do tópico para "alguém me oferece" e resolvemos a quebra das regras.
Cumps

lpadua Escreveu:pagc Escreveu:Tenho 2 Celeron a 1.7 . Se quiseres um deles, manda-me morada que ofereço-to e envio-te por CTT. Se fores de Lisboa podemos combinar entrega.
Muda o nome do tópico para "alguém me oferece" e resolvemos a quebra das regras.
Cumps
Isso cheira.me a socket 423...

pagc Escreveu:Se alguém quiser o segundo processador, mande PM com morada.
Havíamos era de arranjar um tópico, para o pessoal oferecer hardware que não precisa e está a apanhar pó e acaba mais tarde ou mais cedo no lixo.
Cumps

pagc Escreveu:Se alguém quiser o segundo processador, mande PM com morada.
Havíamos era de arranjar um tópico, para o pessoal oferecer hardware que não precisa e está a apanhar pó e acaba mais tarde ou mais cedo no lixo.
Cumps

razor2 Escreveu:pagc Escreveu:Se alguém quiser o segundo processador, mande PM com morada.
Cumps
É mt bem pensado podia n ser so oferecer cm tbm promover a venda hardware em segunda mao em boas condiçoes claro!![]()
Cumpz!

razor2 Escreveu:pagc Escreveu:Se alguém quiser o segundo processador, mande PM com morada.
Cumps
É mt bem pensado podia n ser so oferecer cm tbm promover a venda hardware em segunda mao em boas condiçoes claro!![]()
Cumpz!

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante