Moderadores: Administradores, Moderadores

SammySam Escreveu:Se é para jogos esquece o mac.

joao_duque Escreveu:Em relação aos jogos é a gráfica que nao presta para jogar?

IvoMV Escreveu:joao_duque Escreveu:Em relação aos jogos é a gráfica que nao presta para jogar?
Acho que é mais a questão do sistema operativo, e a maior parte dos jogos para Windows não têm versão de Mac. A questão depois é, vais instalar Windows no teu Mac, mas se sim, porque compraste um Mac?
Ivo.

Nuno Baptista Escreveu:Os Mac são melhores para edição de imagem,fotografia,som(não sei explicar,mas com o iTunes dizem que são muito melhores que os PC).
A vantagem do Win é a compatibilidade,os jogos,etc!Podes trocar programas mais fácilmente e assim.Mac é um produto mais elitista,para um nicho de mercado!

d3$tt Escreveu:
Tambem os Mac OS nunca têm aqueles "lags" que aparecem no Win de um momento pra outro e ninguem sabe o que foi aquilo! lol
No Mac OS nunca acontecem essas cenas estupidas, principalmente porque não possui o "registo" como o Win. O Mac OS é UNIX based, por isso é mais potente!

Nuno Baptista Escreveu:d3$tt Escreveu:
Tambem os Mac OS nunca têm aqueles "lags" que aparecem no Win de um momento pra outro e ninguem sabe o que foi aquilo! lol
No Mac OS nunca acontecem essas cenas estupidas, principalmente porque não possui o "registo" como o Win. O Mac OS é UNIX based, por isso é mais potente!
Epa,eu uma vez-há muitos anos- comprei um portátil por um preço excelente a uma amiga minha finlandeza e mandei instalar o Sist operativo em português e passado dois dias dava-me erros e o SO teve que ser reinstalado novamente.Todos os SO´s têm bugs!
Aliás os MAC eram tão bons com os processadores da IBM e agora usam Intel?
Ela vendeu-me o portátil e afinal o mouse estava em más condições,devido ao uso das unhas dela!E na altura da venda não me disse isso!
Ah e depois que impressora vais instalar?Ou queres um teclado e rato e são muito mais caros!Depois nos PC´s vais fazendo upgrades quando queres,no MAC isso é impossível.Aquilo é mesmo para um nicho de mercado!Dizia-se há uns anos que se não fossem as firmas de edição gráfica,o MAC não teria sobrevivido!
Mas os Euro são teus,se gostas,força!Já tens informação suficiente,agora a decisão é tua!
Eu pessoalmente gosto da estética dos MAC e não me importava de têr um MAC portátil!Trabalhei na Faculdade com MAC e gostei,mas depois do Win 95 o grafismo e as funcionalidades dos SO´s aproximaram-se!

d3$tt Escreveu:
Eu tambem não ia pelo Mac! So disse que gosto do SO deles!
cumps.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante