Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por tiago123 » Terça Jun 24, 2008 8:17
Eu descobrir que a minha placa tinha uma saida tv out e gostava de expermentar liga la a tv ( a minha tv nao e lcd)
vi no site da worten esta peca
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... 3|9204|&c=
da jeito ou mais vale o monitor?
e a resoluçao?
a qualidade de imagem?
-
tiago123
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Jun 19, 2008 10:17
por brainX » Terça Jun 24, 2008 8:24
Por experiência própria: não vale a pena pensares nisso se o teu objectivo for usar o PC regularmente. A resolução que consegues não me permite uma utilização confortável (na minha opinião claro). Isto claro porque estamos a falar de saídas analógicas para CRT's.
Agora, para ver filmes ou séries isso consegues muito bons resultados, eu uso frequentemente (a fluidez não é a mesma mas vê-se muito bem).
-
brainX
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46
por joaoreis00 » Terça Jun 24, 2008 9:58
brainX Escreveu:Por experiência própria: não vale a pena pensares nisso se o teu objectivo for usar o PC regularmente. A resolução que consegues não me permite uma utilização confortável (na minha opinião claro). Isto claro porque estamos a falar de saídas analógicas para CRT's.
Agora, para ver filmes ou séries isso consegues muito bons resultados, eu uso frequentemente (a fluidez não é a mesma mas vê-se muito bem).
ora... exacto... numa tv convencional com esse cabo s-video conssegues no maximo uma resolução de 1024 e com pouca nitidez! no entanto para ver filmes da jeito!
-

joaoreis00
- Membro Diamante

-
- Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36
por Silver_Razorback » Terça Jun 24, 2008 17:21
confirmo o que já foi dito.dá jeito para ver filmes ou séries.uso S-Video. (já testei com VGA e não ganhas com isso).
(under construction)
(under construction)
-
Silver_Razorback
- Membro Diamante

-
- Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante