Moderadores: Administradores, Moderadores

Anytime Escreveu:Boas. Problema resolvido.. bastou retirar a pilha da board... Agora fiquei sem perceber o que levou à perca dos controladores SATA!
Obrigado de qq forma.

Onyros Escreveu:Anytime Escreveu:Boas. Problema resolvido.. bastou retirar a pilha da board... Agora fiquei sem perceber o que levou à perca dos controladores SATA!
Obrigado de qq forma.
E agora, on topic: acho muito estranho esses problemas derivarem da pilha da BIOS ter ido de maca. É que mesmo com a pilha "morta", se o computador estiver ligado à corrente não há perda de settings.
Aí há gato! Pode ter-lhe cheirado à perca

não é esse, procura um que é um ISO e se grava num CD... depois arrancas com ele...Anytime Escreveu:Mesmo com a actualização o problema mantém-se.
Entretanto fui ao site da WD para sacar o software de verificação dos discos "Data Lifeguard Diagnostic para Windows" mas não é compativel com o Vista64 bits. Provavelmente só irei lá com o memtest86...

Raoul Duke Escreveu:Qualquer utilizador te vai dizer que é problema da fonte.

Vtech Escreveu:Usa o WinDBG e analisa os ficheiros minidump, em baixo na análise deve dizer qual a causa provável. Os ficheiros minidump devem estar em C:\Windows\Minidump.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes