Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:Mas alr_tech, em cima da mesa não há fluxo nenhum sequer. E convém que tenhas ventoinhas decentes, no mínimo uma de 120mm na frente e outra igual na traseira, se puderes ter mais tanto melhor desde que não estrague o fluxo de ar. E sim também acho que a temp não está fora do normal.

H-RA-MA-ki Escreveu:Vtech Escreveu:Mas alr_tech, em cima da mesa não há fluxo nenhum sequer. E convém que tenhas ventoinhas decentes, no mínimo uma de 120mm na frente e outra igual na traseira, se puderes ter mais tanto melhor desde que não estrague o fluxo de ar. E sim também acho que a temp não está fora do normal.
O amigo alr_tech tem toda a razão. No minimo uma de 120 na frente e na lateral a meter ar e uma na traseira a retirar.
Eu tenho 3 de 120 nesses sentidos e tenho temperaturas a rondar uns 40º na board e uns 30º no CPU em idle com o arctic freezer 7. A minha board é uma P5K Deluxe e vem com uns belos dissipadores no c7 e nos NB e SB.
Uma nota: Troquei o sentido da ventoinha da lateral para testar as diferenças, ou seja, meti a retirar o ar de dentro da caixa. Não obtive melhores resultados, ela fica bem a mandar o ar para dentro da caixa. Deve ser por estar na parte de baixo da lateral, se tivesse na parte de cima secalhar era ao contrario mas isso são testes de que depois podes fazer.
Cumprimentos,
Nuno Silva

alr_tech Escreveu:boas
fizest o reset-load defaults?
por algum motivo ele está a tentar escrever a tabela de hardware para o DMI...
isso só devia a contecer uma vez...
e depois quando mudasses algo....
ou depois de um reset, load defaults....
pensa em actualizar a bios...
cumps

BigJazz Escreveu:Pois... mas não resolveu.
Tudo o sugerido pela Gigabyte foi feito, mas a mensagem teima em continuar.
Talvez uma proxima actualização de bios resolva.
Abraço

Vtech Escreveu:BigJazz Escreveu:Pois... mas não resolveu.
Tudo o sugerido pela Gigabyte foi feito, mas a mensagem teima em continuar.
Talvez uma proxima actualização de bios resolva.
Abraço
E afinal como está isso de temperaturas, já está instalada dentro da caixa?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante