Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por caty vieira » Segunda Out 26, 2009 16:02
HELLOO...
O meu pc - Aspire 9300- não passa do arranque do windows pois aparece o famoso ( e NADA IRRITANTE) ecran azul...
a única informação que aparece relativa à especificação do erro é:
Stop: 0x00000050 ( 0xc0a208a7, 0x00000000, 0x8053ce32, 0x00000002)
Penso ser da placa de vídeo...Nvidia Geforce 60 6100
Já tentei variadas coisas, inclusivamente desinstalar mas nao consigo mesmo em modo segurança...
Outra informaçao que me apareceu no meio das inumeras pesquisas foi que a fonte do problema poderá tambem ser: Texas instruments PCI XXX12 integrated flash media controller
Outra vez...tente desinstalar e voltar a instalar e...nada....!!
Se por acaso a unica opçao k tenha seja formatar, onde poderei fazer um download correcto e livre de spams e cavalos de troia do windows??
Gstava mesmo mesmo que me ajudasem ...
OBRIGADAO
-
caty vieira
- Novato

-
- Registado: Segunda Out 26, 2009 15:30
por CaRaCo|s » Segunda Out 26, 2009 18:36
O teu computador não tem um CD com os drivers todos? Normalmente costuma haver um com os drivers e outro com o SO.... A outra hipótese que tens é usar o Recovery tool, que alguns portáteis costumam trazem, onde vão buscar os drivers originais numa partição escondida que eles mesmo definem.
Se nenhuma destas hipóteses funcionar, o melhor seria levares a alguma loja de informática, o problema pode ser mesmo de hardware...
-
CaRaCo|s
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Jul 18, 2006 13:15
por caty vieira » Terça Out 27, 2009 9:51
Hellooo!
Antes de mais obrigado pela resposta....
o meu portatil nao ve com cds nenhuns :S
como poderei aceder a essa partição escondida, e o que fazer depois?
Gracias pela ajuda =)
-
caty vieira
- Novato

-
- Registado: Segunda Out 26, 2009 15:30
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes