Moderadores: Administradores, Moderadores

rfsapiens Escreveu:Boas,
Tenho aki uma board de p4 uma MSI 645E-U Max 478 (SiS) que não faz post nem dá sinal no ecrã de maneira nenhuma... ja meti varias rams, ja fiz clear cmos, tirei a pilha, testei 2 cpu's, 2 fontes, a board fora da caixa... e nada... a unica coisa que ela faz é ligar e passado um pco a luz do disco apaga e ela fica quieta.se eu meter os dedos na fan do dissipador ela começa a apitar tipo sirene. se eu largar ela cala-se e se eu tirar a grafica ela dá 2 beeps e dps 8 beeps k significa erro grafico mas se testar com qualquer placa grafica ela volta-se a calar no seu silencio... O que poderá se passar com a board? Ambas as fontes usadas são de 500W cm pelo menos 18A nos +12V e os cpu's P4 2.53 e P4 1.7 e as rams estão boas.O k se passa com isto?
http://eu.msi.com/index.php?func=prodde ... rod_no=499
Cumps,
Rfsapiens.

rfsapiens Escreveu:Boas,
A board tem a bios mais recente do site que é a v 5.3 e em termos de graficas testei com uma Geforce2, com uma TNT2, com uma ATI 9250 e com uma ATI 9700 Pro. ambas deram erros. As 1ªs duas fizeram a board apitar e a 2ª e 3ª n fez nada. Ou então passava logo pra grafica PCI consoante tivesse esta ligada ou não. Senão simplesmente encrava....
Cumps,
Rfsapiens.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante