Qual nforce2?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual nforce2?

Chaintech Zenith 7NJS
0
Sem votos
EPoX 8RDA+
1
6%
ABIT NF7-S
1
6%
MSI K7N2
3
18%
ASUS A7N8X Deluxe
12
71%
Shuttle SN41G2
0
Sem votos
Leadtek K7NCR18D
0
Sem votos
Biostar M7NCG
0
Sem votos
FIC AU11 Chameleon
0
Sem votos

Total de votos : 17

Mensagempor o_TAL » Quarta Jan 29, 2003 5:35

Eu tenho a ASUS e é optima... mas isso está escrito em todos os cantos da net. Quanto ao preço ela n é muito cara tendo em conta o que oferece. Acho k só lhe falta uma coisa. Vir com as porras dos adaptadores IDE-SATA. O meu fornecedor ainda n mos arranjou e tou a ficar lixado.... Para já tenho a zip arrumada a um canto... 2 discos + DVD + CDRW = 4.... zip bolha.... fico à espera.......

ASUS A7N8X Deluxe (a outra n vale a pena - por uma "pequena" diferença têm firewire, dual lan e - o mais importante - soundstorm)
:arrow: fortes (em relaçao a outras nforce2) - Performance, bom oc, dual lan, firewire, SATA Raid, Soundstorm.
:arrow: fracos - custa mais (mas vale o preço), menor capacidade de oc k a epox (foi o k li algures), SATA raid

pk o SATA Raid nos fracos? É optimo te-lo, mas discos nem ve-los e os adaptadores n andam por aí aos montes.... para já está-me a dar cabo da cabeça, mas é obviamente um ponto forte na board. n comprem uma board k nao tenha SATA.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Trajan » Quarta Jan 29, 2003 11:36

Exacto, concordo plenamente. Ainda estou é à espera do carcanhol para ter essa maravilha de board!!! Não me queres fazer um espréstimozito o_TAL?!?!?! ;-)
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes