memória pro meu cancro!!

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: 1 pergunta! mentira são mais...

Mensagempor alr_tech » Terça Abr 17, 2007 12:36

boas
prvt.dave Escreveu:1 - no CPUz no separador da memoria, onde diz channels aparece dual, quer isto dizer q a memória tá em dual channel??

se estás a falar de RIMMs, a resposta é não sei.. o conceito aplica-se tanto quanto sei a DDR.. embora seja algo parecido...

2 - houve quem m propusesse comprar as memórias mas samsung. é a samsung q faz as infineon??

Às RIMMs... o processo de fabrico destas memórias é diferente como tal não se pode comparar..

3 - caso compre 2x mas da samsung, a board vai aceitar memorias de marca diferente ?? e caso as q tenho estejam em DC (??????) se comprar de outra marca vão ficar á mma em DC??

Penso que sim, desde que sejam do mesmo tipo...
ainda tenho duas máquinas a trabalhar com RIMMs e ambas levaram upgrades de memória à menos de 1 ano e as marcas são diferentes das originais só o modelo é que tem de ser igual... PC800

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Re: 1 pergunta! mentira são mais...

Mensagempor prvt.dave » Terça Abr 17, 2007 14:22

alr_tech Escreveu:boas
prvt.dave Escreveu:1 - no CPUz no separador da memoria, onde diz channels aparece dual, quer isto dizer q a memória tá em dual channel??

se estás a falar de RIMMs, a resposta é não sei.. o conceito aplica-se tanto quanto sei a DDR.. embora seja algo parecido...

2 - houve quem m propusesse comprar as memórias mas samsung. é a samsung q faz as infineon??

Às RIMMs... o processo de fabrico destas memórias é diferente como tal não se pode comparar..

3 - caso compre 2x mas da samsung, a board vai aceitar memorias de marca diferente ?? e caso as q tenho estejam em DC (??????) se comprar de outra marca vão ficar á mma em DC??

Penso que sim, desde que sejam do mesmo tipo...
ainda tenho duas máquinas a trabalhar com RIMMs e ambas levaram upgrades de memória à menos de 1 ano e as marcas são diferentes das originais só o modelo é que tem de ser igual... PC800

cumps

ok então, thx plo post!!! :D

cumps
prvt.dave
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 21, 2006 14:20

Mensagempor saulramosjose » Sábado Dez 05, 2009 21:01

Estive a ler que teria um bord d850 mv intel, que usa memoria rambus e procurava mais memória rambus para tornar o seu pc mais rápido e ofertar à sua irmã.

Interessa-me essa board com o seu processador e as memórias e a sua placa gráfica.
VENHO PROPOR-LHE UM ÓPTIMO NEGÓCIO :

FICO COM O SEU BOARD+PROCESSADOR+COOLER+MEMÓRIAS RAMBUS + PLACA GRÁFICA.

DOU À TROCA UM BOARD ASUS P4 5000 COM PROCESSADOR INTEL 3000/ SUPORTA MEMORIAS DDR 400 EM PERFEITO ESTADO.

Pensio que é um bom negócio para as partes, para mim porque tenho um equipamento que opera com esse board que você tem, para si é muito bom porque fica com uma máquina muitissimo mais rápida e sobretudo muitissimo mais recente.

Se lhe interessar diga alguma coisa para tel. 914003158 . Aguardo
saulramosjose
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 05, 2009 20:43

Mensagempor alr_tech » Domingo Dez 06, 2009 23:53

boas
saulramosjose Escreveu:Estive a ler que teria um bord d850 mv intel, que usa memoria rambus e procurava mais memória rambus para tornar o seu pc mais rápido e ofertar à sua irmã.

Interessa-me essa board com o seu processador e as memórias e a sua placa gráfica.
VENHO PROPOR-LHE UM ÓPTIMO NEGÓCIO :

FICO COM O SEU BOARD+PROCESSADOR+COOLER+MEMÓRIAS RAMBUS + PLACA GRÁFICA.

DOU À TROCA UM BOARD ASUS P4 5000 COM PROCESSADOR INTEL 3000/ SUPORTA MEMORIAS DDR 400 EM PERFEITO ESTADO.

Pensio que é um bom negócio para as partes, para mim porque tenho um equipamento que opera com esse board que você tem, para si é muito bom porque fica com uma máquina muitissimo mais rápida e sobretudo muitissimo mais recente.

Se lhe interessar diga alguma coisa para tel. 914003158 . Aguardo
por favor este tipo de coisas só por PM (uma espécie de mail interno)

neste momento já não tenho nenhuma maq. com RIMM a funcar...
o material já foi vendido....

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante