Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Esse assunto já cá foi debatido.
A GA-P35C-DS3R tem maior capacidade de OC, faz raid pelo Southbridge e é bem mais bonita!
A única "vantagem" da P5KC é o facto de suportar CrossFire, não me parece que te vás meter nisso.

As P5KC vêm com ICH9, logo raid pelo SB que é bonito, esquece.Diltiazem Escreveu:skyruner Escreveu:Esse assunto já cá foi debatido.
A GA-P35C-DS3R tem maior capacidade de OC, faz raid pelo Southbridge e é bem mais bonita!
A única "vantagem" da P5KC é o facto de suportar CrossFire, não me parece que te vás meter nisso.
Crossfire nem pensar, por acaso tinha ideia que a P5KC também fazia RAID pelo SB. Então que seja a Gigabyte e as Team Elite, ainda não sei é se 2x1GB ou 4x1GB (ou se aparecer um kit 2x2GB jeitoso quem sabe).
Cumps.

Diltiazem Escreveu:skyruner Escreveu:Esse assunto já cá foi debatido.
Crossfire nem pensar, por acaso tinha ideia que a P5KC também fazia RAID pelo SB. Então que seja a Gigabyte e as Team Elite, ainda não sei é se 2x1GB ou 4x1GB (ou se aparecer um kit 2x2GB jeitoso quem sabe).
Cumps.

s1nnless Escreveu:Andavam umas Team Elite PC5300 2x1Gb a 45€. 4GB ficar-te-ia por apenas 90€, um óptimo negócio, é claro

lucky Escreveu:Só uma pequena acha para a fogueira, a DFI Blood Iron (P35), anda por aí a 119,90€...

lucky Escreveu:É uma boa board (deves de a ter visto no mesmo sitio que eu (90E)). É boa em termos de desempenho, equivale-se a uma com P35, mas em termos de overclock é bem mais fraca que as P35, e além do mais as P35 suportam já FSB1333 nativo, e preparadas também para os Penryn, no caso de um futuro upgrade.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante