Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por DrunK » Terça Jun 03, 2008 14:18
Pronto depois entao quando tiver as memorias vou ver isso.
Agora ainda estou é bastante indecivo no que escolher.
As 2 que sugeris-te em cima parecem me ambos boas opcoes, e tambem gostei bastante das Corsair PC8500 2Gb XMS2 Dominator C5DF (2x1Gb) DDR2-62€(comprava 2kits ou assim).Nao sei mesmo por quais optar.
Se fosses tu ias para quais?
-
DrunK
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Fev 07, 2007 20:47
por lucky » Terça Jun 03, 2008 14:26
DrunK Escreveu:Pronto depois entao quando tiver as memorias vou ver isso.
Agora ainda estou é bastante indecivo no que escolher.
As 2 que sugeris-te em cima parecem me ambos boas opcoes, e tambem gostei bastante das Corsair PC8500 2Gb XMS2 Dominator C5DF (2x1Gb) DDR2-62€(comprava 2kits ou assim).Nao sei mesmo por quais optar.
Se fosses tu ias para quais?
Eu tenho umas Corsair dessas e fiquei um bocado lixado, elas antes tinham chips Micron D9 e davam sem problemas DDR1200, as minhas já vieram com outros chips porque e ficaram muito aquém daquilo que esperava delas, precisamente por isso é que estão a esse preço comcerteza. Se fosse eu iria pelas Axeram mas porque para aquilo que eu quero preciso de frequências elevadas e não de quantidade de memória. Por isso é que te estava a dizer, se para ti basta teres as memórias a DDR1066 (ou um pouco mais com overclock) vai para o kit de 4GB.

-
- Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58
por DrunK » Terça Jun 03, 2008 14:43
Disseram me na loja agora mesmo que afinal nao e por valor mas tem de ser tipo por equivalencia(o ke eu tb nao precebi mto bem).
e sugeriram me umas OCZ PC9200 2GB REAPER HPC DDR2 (2X1GB).
Que dizem?
-
DrunK
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Fev 07, 2007 20:47
por lucky » Terça Jun 03, 2008 15:02
DrunK Escreveu:Disseram me na loja agora mesmo que afinal nao e por valor mas tem de ser tipo por equivalencia(o ke eu tb nao precebi mto bem).
e sugeriram me umas OCZ PC9200 2GB REAPER HPC DDR2 (2X1GB).
Que dizem?
Se eles não têm umas memórias iguais às que enviaste para RMA para te darem têm que te dar umas superiores ou a totalidade do dinheiro, como é natural não lhes interessa darem-te o dinheiro mas acho que nesse ponto tu é que escolhes umas memórias de acordo com o valor que tinhas pago pelas tuas e não umas mais baratas como eles querem.
De qualquer maneira essas OCZ são muito boas, ficarias bem servido também.

-
- Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante