Esta só lembra mesmo ao diabo
Moderadores: Administradores, Moderadores
SammySam Escreveu:"o cpu nao precisa mesmo de nada... nem sequer de activar o windows depois."

Vtech Escreveu:Não é bem assim, supostamente a Microsoft permite 3 mudanças de hardware sem ser preciso reactivar, mas eu já vi por mais de uma vez pedir reactivação só por mudar 1 componente, e mais ridículo ainda por actualizar drivers (quando é uma chave de hardware o driver utilizado deveria ser irrelevante).

Silver_Razorback Escreveu:já mudei de board duas vezes no media center, e sempre que o fiz, a instalação do SO berrou..ou seja, ao iniciar ia directo para bluescreen. (format c:)
Nuno Baptista Escreveu:Quanto ao CPU a versão box é mais segura,pelo menos foi um comentário dum engenheiro que me vendeu o processador.Parece que a velocidade é melhor testada ou assim...
Wikipédia Escreveu:Computers
Beside referring to manufacturers, OEM can be used as an adjective to describe software licensed only for a particular system. OEM software is purchased alongside a system or hardware parts. Certain OEM programs have limited functionality, but most do not. OEM software is often cheaper than the full versions but not as cheap as academic or student editions.
OEM hardware is hardware packaged for computer administrator and builder use. These products are normally plain boxed and often don't come with any instructions or references provided in retail packages.

SammySam Escreveu:"

Fresh_fruit Escreveu:Acontece muitas vezes ao mudar um componente da maquina o windows voltar a pedir activação .... claro que como a maior parte de voçes usa xp Pirata isso nao acontece.

Bad_Cop Escreveu:no xp? a minha instalaçao já teve 4 cpus difrentes (e6300, e6550, e6600 e e4300) e nao tive de activar nada.
só na MB é que me pediu para reactivar o que é na boa dado que tenho uma licensa msdnaa. e na MB nao foi à terceira, foi logo à primeira.

Bad_Cop Escreveu:Bad_Cop Escreveu:no xp? a minha instalaçao já teve 4 cpus difrentes (e6300, e6550, e6600 e e4300) e nao tive de activar nada.
só na MB é que me pediu para reactivar o que é na boa dado que tenho uma licensa msdnaa. e na MB nao foi à terceira, foi logo à primeira.

Murtas Escreveu:Bad_Cop Escreveu:para ti formatar o disco é prático, para mim e para muitos outros nao. simples.
Exactamente.
Format = PAIN!

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes