pois mas no tempo da a7n8x onde arranjavas lcpower?... nao me lembro de haver muitas lojas com elas. ainda nao tinha havido o grande boom das fontes.
por outro lado lc power é satisfatorio, porem ja me tenho deparado com alguns casos delas queimadas. alem disso a propria lc power é uma caca quando queres ver especificações da fonte, agora mais recentemente porque fazem imensas revisoes a determinada fonte e nao consegues caracteristicas pelo site deles... neste momento ando a xilence 400w para quem se satisfaz com boards com vga integrada e nox 500w e 600w para sistemas mais exigentes. claro que a ultima lc power 550w que vi as voltagens tavam uma caca... nada certas mas tb ja passou uma hiperion ca por casa que era um mimo.... nox tem-me enchido as medidas por agora... por acaso nao apanhei das series com zubideiras....
ja agora essas asrock foram da loja do
chipset e
tecnologia?
é que nao tou a ver mais ninguem com essas bixas.
opa os solid capacitors ate tem algumas desvantagens quando rebentarem vai ser feio. alem disso se queres aproveitar a board podes sempre trocar os condensadores ou colocar alguns em paralelo

apesar de ficar caro. sinceramente eu nunca tive problemas de condensadores nos meus pc's, ja me apareceu ca gente com eles rebentados nao so nas boards como nas fontes.
mais um po offtopic
melhores cumps