destas 2 Memorias Ram qual a melhor??

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jan 30, 2009 0:53

goodtrance Escreveu:mandei vir um TFT 22'' / placa grafica / motherboard / ram / pen drive / disco rigido e processador e os portes foram 19 euros (correio normal 3/4 dias) se quiseres em expresso (1/2 dias) era mais 10 euros...

Nas lojas onde compro tenho a encomenda em casa no dia seguinte, sem pagar mais por isso. Para além disso, compras superiores ou iguais a 200€ não pago portes.
Mas já que compraste na Pixmania, agora reza para que nada avarie :P
Especialmente as memórias da OCZ cuja probabilidade de isso acontecer é mais acentuada.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor goodtrance » Sexta Jan 30, 2009 8:12

O produtos comercializados pela PIXMANIA-PRO beneficiam de uma garantia de conformidade durante o prazo de 1 (um) ano a contar da data de entrega do bem vendido.
(Directiva comunitária n° 99/44/CE do dia 25 de maio de 1999 relativa à certos aspectos da venda e das garantias de bens de consumo).
goodtrance
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2009 13:27

Mensagempor lucky » Sexta Jan 30, 2009 10:43

goodtrance Escreveu:O produtos comercializados pela PIXMANIA-PRO beneficiam de uma garantia de conformidade durante o prazo de 1 (um) ano a contar da data de entrega do bem vendido.
(Directiva comunitária n° 99/44/CE do dia 25 de maio de 1999 relativa à certos aspectos da venda e das garantias de bens de consumo).

Mas a questão não é a garantia ser de 1 anos ou de 5 anos, a questão é que quando há avarias eles levam muito tempo a resolver... normalmente só compro em 1-2 sitios que já conheço bem e que sei que me resolvem os problemas rapidamente, apesar de pagar mais pelo material. Mais vale pagar mais 5-10-15€ pelo material e resolverem os problemas rapidamente do que andar meses à espera.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor goodtrance » Sexta Jan 30, 2009 11:33

ja comprei lá muitas coisas desde plasmas a iPods e nunca tive razão de queixa :) alem disso podes ir directamente à marca/representante apresentando a factura da compra em muitas situações... assim escusas de perder o tempo de enviar para a loja e a loja enviar depois para o representante.
Cada um compra onde acha melhor claro... mas a nivel de preços duvido que supere a pix... muito menos a na pro onde nem o IVA se paga :)

é tudo uma questão de escolha.
goodtrance
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2009 13:27

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jan 30, 2009 23:17

goodtrance Escreveu:Cada um compra onde acha melhor claro... mas a nivel de preços duvido que supere a pix... muito menos a na pro onde nem o IVA se paga :)

Claro que cada um compra deve comprar onde quiser, nem tenho nada a ver com isso ;)

A Pixmania é boa para comprar gadgets, agora harware nem por isso. É a Pixmania e qualquer grande superficie. Hardware deve ser comprado em boas lojas de informática.
Obviamente tens garantia sobre os produtos, mas se tiveres a infelicidade de alguma coisa avariar, vais perceber melhor aonde quero chegar. Não faltam relatos de grandes avanturas para tentar voltar a rever o material reparado. E material como memórias OCZ o risco é ainda maior.

Mas mais uma vez, não tenho nada a ver com isso, foi apenas uma opinião.

Cumps.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante