Ajuda AMAX bx440b PIII motherboard

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda AMAX bx440b PIII motherboard

Mensagempor ExtremeHack » Sábado Fev 08, 2003 20:14

Tenho um PIII 450 numa mobo 440bx só descobri a marca depois de analizar a mobo e descobrir um logo holografico a dizer a-max... ela suporta bus de 100mhz...
Alguem conhece o site da empresa, algum review, ALGUMA COISA?????
È k dos poucos sites k aparecem com informação sobre ela no google estão em JAPONES e eu n sou chines pa ler aquilo...

Queria fazer um upgradezito á tnt m64 para uma Geforce2ti 64mb DDR ou Voodoo 5 5500 mas como axo k a grafica só suporta agp 2x e 4x e a minha mobo só suporta 1x (penso eu) como ver k agp ela suporta (a mobo)?

Queria por o cpu a bombar a 600 mas a motherboard não dá para alterar voltagens, uma vez ouvi alguma coisa sobre por verniz sobre uns certos pins do slot 1 para alterar a voltagem, algem sabe alguma coisa sobre isso?

Será k lhe posso por um cpu PIII a 650 bus 100mhz?

Como tenho PC-100 posso usar nela pc 133? para conseguir por o fsb nos 133mhz ?

Estas foram as poucas duvidas das muitas k tenho sobre ela.

Ah já agora como saber o padrão ata suportado pela mobo?
Os meus sonhos realizei-os sonhando-os não deixes que nenhum FDP te roube os teus!
ExtremeHack
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 13, 2002 13:38

Mensagempor s3ntry » Sábado Fev 08, 2003 21:30

Pois, encontrar esse fabricante agora se calhar vai ser difícil, na volta já nem existe ou mudou de nome ou qq coisa assim... já experimentaste meter uma dessas páginas que encontraste em japonês no babelfish e tentar traduzir para inglês? Talvez dê para perceber alguma coisa!

Mas se só quiseres tirar dúvidas em relação às especificações da mobo, isso é mais fácil, se dizes que ela é baseada no chipset 440BX então vai ao site da intel e procura as especificações do chipset e ficas logo a saber quais os processadores que suporta, qual a velocidade máxima da bus, que tipos de memória pode usar, que tipos de ATA suporta, qual é a versão do AGP, etc.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante