MotherBoard para AGP e PCI-E

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

MotherBoard para AGP e PCI-E

Mensagempor GigaManiac » Domingo Abr 29, 2007 9:32

Oi Pessoal...

Estou interessado em comprar uma board nova e processador mas a minha gráfica é uma agp e as minhas memórias são ddr e para comprar uma board vou ter de comprar também memórias, gráfica e processador. Mas como o chilim não cai do céu :roll: queria saber se conhecem alguma board que suporte agp e pci-e e se possivél que suporte também ddr ou ddr2 (pode ser amd(939) ou intel(775)). Deste modo posso utilizar a minha gráfica que não é má de todo e as minhas memórias até haver guito pra mais. Se conhecerem alguma agradecia também que me indicassem um processador porreiro compativél.

ThAnKs.... :wink:
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 23, 2007 5:50

Mensagempor jotoa » Domingo Abr 29, 2007 9:43

Intel Core 2 Duo E4300 ~ 120€
ASRock 4CoreDual-VSTA ~ 60€
A board tem suporte para DDR e DDR2, AGP e PCIe.

E será também melhor comprares uma fonte(não sei a tua).
LC-Power 420W 6420GP V2.0 140mm Green ~ 37€
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor GigaManiac » Domingo Abr 29, 2007 9:56

A minha fonte é de uma marca desconhecida mas tem 520w, acho que se aguenta bem... e obrigadão pela informação :wink: vou já ver onde é que essa board está disponivél.

CuMpS
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jotoa » Domingo Abr 29, 2007 10:01

GigaManiac Escreveu:A minha fonte é de uma marca desconhecida mas tem 520w, acho que se aguenta bem... e obrigadão pela informação :wink: vou já ver onde é que essa board está disponivél.

CuMpS

Então se calhar é mesmo melhor comprares a que indiquei. Porque neste caso não interessam só os Watts. E as fontes genéricas não costumam ter voltagens muito estáveis e corre-se o risco de isso fazer PUM!.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor GigaManiac » Domingo Abr 29, 2007 10:21

A primeira vez que isso me aconteceu eram três da matina e tava a montar um pc, sem querer pus a voltagem para 110volts e quando fui a ligar tava memo ca cabeça em cima do pc... não sei se já viste uma a arrebentar mas acredita... no dia seguinte as velhotas todas aqui da minha zona tavam a dizer que tinham ouvido um tiro a meio da noite :D :D :D :D :D imagina é como é que ficaram os meus ouvidos :!: nunca mais me vou esquecer daquele zumbido que fiquei a ouvir á vontade um quarto de hora.
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante