Duvidas Update Bios A8N- SLI helllllpppp!

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvidas Update Bios A8N- SLI helllllpppp!

Mensagempor punkpt » Sábado Jun 16, 2007 21:15

Boas,

Novamente uma duvida que para voçes deve ser basica,

Desde Que comprei o meu pc a ja algum tempo, nunca fiz um update a bios.
Agora que arranjei Processador novo Nomeadamente um
Amd Athlon 3800 2.4gh X2 Dual Core. Surge-me o seguinte dilema

O manual da MB dize que so suporta alguns tipos de Processador (Esse nao esta incluido(o dual core )), depois no site ja diz que suporta esses Dualcore. Supos que quando imprimiram o manual nao havia ainda esses processadores dai nao aparecer,creio que para meter esse processador na minha MB requer um update a referida BIOS.

Fui ao site da Asus penssando que seria uma coisa basica (era o que parecia quando li o manual da Mb). e deparei-me com BUE, ou seja MUITA mesmo informação.

Existem varias versões de bios lá e muitas com a informação seguinte:

Please do read the description before updating BIOS

To avoid crashing file system, please do update the chipset driver to below version prior to this Bios.
For WinXP 32bit system, please download and update chipset drivers ...

continua por ai em frente
desculpem la o testamento

Conclusão:
Nao sei de que data tenho a minha bios, nem sei que bios devo tirar
Para alem da Bios, como diz ai, tenho tb de instalar as drivers do Chipset? se sim, como faço isso?

Cumps

:D
Asus A8N-SLI NVIDIA nForce4 SLI / AMD Athlon 64 x2 3800 4.4 Ghz / Syncthe Infinity / 2x Kingston 512 DDR400 / Evga 8600 GTS 256 Mb DDR3 / Samsung 80BG 7200 RPM / Seagate 320Gb SataII / Fonte LC Power Supersilent Green550W / Rato G5 2007 Refresh
punkpt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 31, 2007 21:52

Mensagempor JCAP » Sábado Jun 16, 2007 23:33

Ao iniciares o PC quando aparece aquele ecran onde podes aceder à BIOS vêm lá a versão da tua BIOS. Em relação ao update só tens que fazer o download da BIOS do site do fabricante e depois fazer o update, mas tem ém atenção que à duas formas de fazer o update através do DOS ou através de um utilitário do fabricante que podes descarregar e usar através do Windows. Para o CPU que compraste podes verificar neste link da ASUS qual é a BIOS que tens de ter para suportar o mesmo http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx.
JCAP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 0:48

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante