nunomaltez Escreveu:E do disco rigido (se possivel), tenta tambem desfragmentar o disco, sempre ajuda, eu estava virado para os discos, mas como dizes que ja trocaste... então já parece não ser de hardware e sim de software, faz um scan ao registro, aos ficheiros do outro disco (antivirus ao de 50GB). Se isto não resolver, por mim tá acabado, não faço ideia.
pois ja pensei em ser virus...ate porque fiz um benchmark a td e n encrava em nda.
mas é possivel o virus infectar dois discos separados?
é k eu tinha um disco de 60 gb dividido em duas partiçoes, uma de 10 gb (com windows e possivelmente a unica que poderia fikar infectada) e outro disco de 80 gb so cm dados....
o que fiz foi fazer uma partiçao de 10 gb no de 80 gb, mas mantendo sempre todos os dados, e encravava na mesma. sera possivel o virus ter infectado todos os discos?
smp que desfragmento com o windows ele para e diz que nao pode desfragementar alguns (muitos ficheiros), tenho outro programa (perfectdisk 8.0 que sempre que o tento iniciar bloqueia-me o pc...
outra coisa, se estiver so na net (sem msn nem nda) ele é capaz de se aguentar horas, mal ligo msn ou utorrent ou jogos se nao bloquear logo pouco demora. é mais provavel ser virus certo?
tambem ja pensei que fosse problema da board com os ides, ate porque ja troquei os cabos, tou a tentar arrnjar um disco sata pa experimentar