Não arranca

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Não arranca

Mensagempor Core2 » Terça Set 11, 2007 23:18

Boas o pc de 1 colega meu liga.se, faz os testes dp quando é pa iniciar desliga, mas a maior parte das vezes apita. Rams já foram testadas e não são que mais pode ser eu suspeito board na sucata.

Abraço ;) aguardo resp.
\m/ Yo ho ho! I’m a pirate, can’t you tell.
Drinking rum all day, I think my life is swell.
Whenever I come near
People run, and scream in fear
It’s not the sight that’ll get you, it’s the smell. \m/
Core2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 02, 2007 22:44

Mensagempor AddIcTeD » Quarta Set 12, 2007 0:46

que board tem o teu amigo? posso-te dizer uma causa provável, memórias mal configuradas na bios, já me deparei com um caso semelhante, se descreveres com mais pormenor a falha, em que altura exacta tb ajuda, entretanto, uma dica, mete os timmings mais relaxados que poderes na memórias e aumenta um nadinha o v-dim e vez se faz mais qualquer coisa, outra dica tb, se for intel e tiver o stock cooler, certifica-te que tens o cooller com os 4 apoios bem fixos, o cooler a fazer mau contacto é algo que tb costuma apresentar os sintomas que descreves, certifica-te na bios que todas as tensões estão a níveis normais e que as temperaturas tb.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor Core2 » Quarta Set 12, 2007 1:22

Muito provavel, ser os o coler mal preso, ele tinhame dito ke tinha forçado o cooler quando o voltou a colocar depois de uma limpesa, talvez possa ser isso, vou tentar ver isso quando estiver com ele ou trago o pc para a minha casa, já agr não tenho quase tempo de entrar na bios entro estou lá 2 ou 3 segun dos e desliga. Tirando a parte de quando se liga apita, obrigado vou certeficarme do cooler ;)

Cumpz obrigado pela ajuda ;)
\m/ Yo ho ho! I’m a pirate, can’t you tell.
Drinking rum all day, I think my life is swell.
Whenever I come near
People run, and scream in fear
It’s not the sight that’ll get you, it’s the smell. \m/
Core2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 02, 2007 22:44

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes