Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

skyruner Escreveu: Tudo o que seja abaixo de 2500MHz é pa meninos!

Opah, também podia ser, mas era pa ele...vasco fernandes Escreveu:skyruner Escreveu: Tudo o que seja abaixo de 2500MHz é pa meninos!
isso foi para mim![]()

skyruner Escreveu:Opah, também podia ser, mas era pa ele...vasco fernandes Escreveu:skyruner Escreveu: Tudo o que seja abaixo de 2500MHz é pa meninos!
isso foi para mim![]()
Para ti seria, se tivesses daquelas ultimas remessas dos X2 que chegavam aos 2800/3000Mhz "sem" grandes dificuldades!
Mas tu não tinhas um 3000+

Por esse dinheiro é negócio!vasco fernandes Escreveu:skyruner Escreveu:Opah, também podia ser, mas era pa ele...vasco fernandes Escreveu:skyruner Escreveu: Tudo o que seja abaixo de 2500MHz é pa meninos!
isso foi para mim![]()
Para ti seria, se tivesses daquelas ultimas remessas dos X2 que chegavam aos 2800/3000Mhz "sem" grandes dificuldades!
Mas tu não tinhas um 3000+
tinha e tenho, mas está para chegar in the house um A64 3800+ X2, parece que a loja da agua desenrascou nao sei de onde uns poucos, por 57,50€. Mas 2.5Ghz devem de dar, bom bom era se overclockasem tanto como o meu A64 3000+

PsicoPete Escreveu:Alguém tem aí 2x1Gb de memórias que façam 330mhz e que queira deitalas fora?

Se bem me lembro, as primeiras remessas eram fraquinhas para OC. O cigano, se bem me lembro, via-se grego para passar dos 2500Mhz...PsicoPete Escreveu:Eu tenho um X2 3800+ no media centre a garanto-vos que aquilo na passa nem um milésimo dos 2350 sem começar a crashar e a dar BSOD.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante