Board SKT 939

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Board SKT 939

Mensagempor Fenrir » Sexta Nov 09, 2007 10:47

Boas, tenho um cpu athlon 64 3200+ , mas preciso encontrar uma MB para ele.
Será que alguma suporta S-ATA 2?

Cumps.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor lucky » Sexta Nov 09, 2007 11:16

Várias... Quanto estás disposto a gastar? E já agora, qual é o resto do sistema? Para que fins são o sistema? Overclock?
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor PsicoPete » Sexta Nov 09, 2007 11:39

Convém também saber se pretendes com slot AGP ou PCI-E.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Fenrir » Sexta Nov 09, 2007 12:40

Acho que não vou fazer overclock.

A placa pode ser com AGP ou PCI-E, aliás se possivel gostaria que me sugerissem uma com AGP e outra com PCI-E.

o resto do sistema não sei bem, mas queria aproveitar o processador, e meter 2gb de ram DDR(ou aproveita (acho que as skt 939 nao suportam nem DDR2 nem SATA2, né? )

O disco não é SATA, acho que é dos normais IDE .

A grande questão é se não sei se mais vale apena comprar cpu+MB+ram tudo novo, do que estar apenas a tentar comprar MB ( talvez aproveitar a DDR que já tenho).

O fim da máquina é para jogar, não para extreme gaming, mas para jogar uns joguitos (sem necessidade de colocar tudo ao maximo).

A placa gráfica, tenho uma PCI-E , e uma AGP (sendo a PCI-E do ano passado, com 128mb, ainda se aguentar +- )

Sugestões são bem vindas.

Abraço.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor lucky » Sexta Nov 09, 2007 14:19

Fenrir Escreveu:Acho que não vou fazer overclock.

A placa pode ser com AGP ou PCI-E, aliás se possivel gostaria que me sugerissem uma com AGP e outra com PCI-E.

o resto do sistema não sei bem, mas queria aproveitar o processador, e meter 2gb de ram DDR(ou aproveita (acho que as skt 939 nao suportam nem DDR2 nem SATA2, né? )

O disco não é SATA, acho que é dos normais IDE .

A grande questão é se não sei se mais vale apena comprar cpu+MB+ram tudo novo, do que estar apenas a tentar comprar MB ( talvez aproveitar a DDR que já tenho).

O fim da máquina é para jogar, não para extreme gaming, mas para jogar uns joguitos (sem necessidade de colocar tudo ao maximo).

A placa gráfica, tenho uma PCI-E , e uma AGP (sendo a PCI-E do ano passado, com 128mb, ainda se aguentar +- )

Sugestões são bem vindas.

Abraço.

Se conseguires arranjar mesmo em 2ª mão, o ideal é uma AsRock Dual SATAII, que tem slot AGP e PCI-ex.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes