Moderadores: Administradores, Moderadores

Está dito.avalon Escreveu:O Akuma tem razao. A não ser que queiras puxar ao máximo pelo oc, fica-te pelo e6750 por agora... Clock por clock são só uns 2-3% de diferença no máximo. O e8400 deve dar mais uns 400-500 MHz de oc (ar), mas parece que têm surgido alguns problemas na indicação correcta de temps e perda definitiva de performance por excesso de voltagem aplicada (ainda não se sabe muito bem a margem de segurança)... Talvez numa futura revisão deste cpu?
Já puxaste pelo teu? Na voltagem stock e com um bom cooler já deve dar os 3.2-3.3...
Também parece que, pelo menos para jogos, não há melhoria significativa a partir dos 2.2-2.4 GHz - a gráfica é que vai ser o bottleneck!
Espero ter sido útil,
AvaloN

t-o-r-r-e-s Escreveu:Se quiseres trocar por um X2 4400+ apita![]()
Eu ainda estou muito contente com o meu cpu! Corre tudo o que cá meto! Não percebo como já queres trocar o teu! Se tiveres ai guito a mais para estoirar... combinamos ai umas saidas com meninas e tal... e gasta se o cacau na mesma!

Hartsock Escreveu:entao um E6750 é superior a um E8200?
Cump´s

pedromiguelcp Escreveu:É um pouco mais fraco, mas essa diferença nos jogos nem notas, nem a 1 frame deve de chegar.
Mas qual é a diferença de preço que vais dar de um pro outro?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes