substituição board x38-dq6

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

substituição board x38-dq6

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Segunda Mar 10, 2008 23:56

Boa noite! Infelizmente tenho vindo a este forum ultimamente pelos piores motivos.
Sem por em causa a excelente kualidade da board Gigabyte x38-DQ6, keria substitui-la antes k dê cabo de mais alguma coisa, pk tem sido um mar de problemas com as voltagens e o celebre problema do reboot e a bios k vai à vida. O problema é k o orçamento não vai ser o mesmo daí k keria uma board ke embora não seja para overclock k seja boa e fiavel na casa dos 100 euros aproximadamente.
Entre outras pareceram-me bem a Asus P5K Pro, DFI LanParty Dark P35-T2RS ou mesmo a Abit IP35 Pro (se a diferença de preço compensar) entre outras mas como é obvio estou aqui para aceitar sugestões.

Cumprimentos a todos
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor Eddie » Terça Mar 11, 2008 0:48

Se não te faz falta uma Motherboard com Crossfire/SLI, vai pela DFI que é uma optíma Motherboard para o preço :idea: . Tb. é verdade que entre elas é a única que conheço :!: :wink:
Mesmo que não vaz fazer Oc., por comprar uma DFI não és obrigado a fazer. :lol: Mas é melhor não começares :twisted: ... :lol:
Agora falando sério, ganhas pelo facto dos componentes serem muito resistentes, não contes é com muitos extras dentro da caxa.

Fiquem bem :!: 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor lucky » Terça Mar 11, 2008 11:36

Iria sem dúvidas nenhumas para a DFI DK, é uma board excelente, o low-end da DFI dá cartas a muitas bords high-end de outras marcas :twisted:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Terça Mar 11, 2008 15:18

E a Abit IP35 Pro compensa? Pareceu-me jeitosinha!!
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lucky » Terça Mar 11, 2008 15:33

Só se for por algum extra que te interesse mesmo e que a DK não tenha porque de outra maneira vais estar a deitar dinheiro fora.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Quarta Mar 12, 2008 17:00

As DFI estão esgotadas na loja online que encomendei. Existem mais alternativas fiaveis?
É que a DFI arranja-se mas eu keria nesta loja, para o caso de ter k me deslocar mais facilmente caso precise de assistência ou tenha algum problema.
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante