Moderadores: Administradores, Moderadores

SammySam Escreveu:Sobre o processador n tenho dúvidas, q6600![]()
Mobo ... uma qlq c chipset P35, dependendo das tuas necessidades em termos de funcionalidade, performance etc.
Marcas Asus, DFi, Gigabyte.. etc.
Google pelo forum, existem montes de questões associadas a este tópico.

SammySam Escreveu:Por 20Eur eu n hesitava![]()
A Board têm que ser obrigatóriamente P35, por mais $ X38 é simples.

Nuno_Martins Escreveu:Eu não disse que o quad já tinha passado à história. Disse que quando as aplicações realmente estiverem optimizadas para quad-core já eles estão descontinuados (obviamente que os duo também), mas, para mim, neste momento não compensa. Eu na altura em que comprei o meu E6750 até ponderei um Q6600, mas simplesmente eram mais os jogos em que o E6750 era superior, do que o inverso. Mas eu jogo, ele não sei se joga... De qualquer forma, tanto com um como com o outro vai ficar bem servido.
Agora não me lembro onde vi, mas vi um artigo na net, onde o E8400 tinha maior performance em Photoshop do que o Q6600.

SammySam Escreveu:Começa com 2gb DDR2, isto se vais usar o XP32, caso utilizes o SO a 64Bits então necessitas do mínimo de 3Gb.

Danone Escreveu:SammySam Escreveu:Começa com 2gb DDR2, isto se vais usar o XP32, caso utilizes o SO a 64Bits então necessitas do mínimo de 3Gb.
???????????????????????????????
Eu uso o todos os dias na fac o Vista 64 com 2GB, e funciona muito bem. Não percebi essa associação de 64bits = 3GBs, mas ok.
Abraços

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes