Moderadores: Administradores, Moderadores

BrunoC Escreveu:Esse cpu intel não é nenhum pentium D
é da nova geração core2 exactamente igual aos outros mas apenas com cache mais reduzida.
muito bom na relação qualidade/preco.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Tas te a referir ao E2180?
Não é Pentium D, mas tambem não é um Core 2 Duo. É um Pentium Dual Core. É como se fosse um "Celeron" dos Core 2 Duo. Não sei se me fiz entender.
Todos o que começam por E2xxx são Pentium Dual Core.
Core 2 Duo são os E4xxx, E6xxx, E7xxx, E8xxx. Os dois ultimos são já 45nm versus os 2 primeiros que são 60nm.
Cumps
Filipe L.

Não é Pentium D, mas tambem não é um Core 2 Duo. É um Pentium Dual Core. É como se fosse um "Celeron" dos Core 2 Duo. Não sei se me fiz entender.
Core 2 Duo são os E4xxx, E6xxx, E7xxx, E8xxx. Os dois ultimos são já 45nm versus os 2 primeiros que são 60nm.
Cumps
Filipe L.

Cumps
Filipe L.

BrunoC Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Tas te a referir ao E2180?
Cumps
Filipe L.
é um pentium dual core sim!
mas isso é só uma designacao , é exactamente a mesma arquitectura de um core2 mas com menos cache. ou achas que nao?!
logicamente que tem menor desempenho que os core2 (que têm 3, 4 e 6 vezes a sua cache) , mas muito bom apesar de tudo.
os tais dois primeiros sao de 65nm.
cumpr

LMX Escreveu:boas..!!
eu queria de facto um pc barato, e quando falo barato por volta dos 200 euros nao queria era ter um processador que nao podesse ser 64bits.
Cumprimentos

LMX Escreveu:Boas..!!
Estou a pensar em usar linux,ou xp, ou linux/Xp, jogos qq coisa parecida com nfspeed carbon, etc.
Mas a ideia será mais um pc de net e trabalho programação etc.
Que me dizem desses dois?Séra que aprovito melhor o amd ou o intel em linux?E se o sistema operativo for 64bits?
Tenciono ter 1/2 GB de ram.
Cumprimentos

t-o-r-r-e-s Escreveu:
Desculpa a pergunta mas...
Porque queres tanto um sistema 64bits se tencionas ter um sistema "fraco"?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes