Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por cromonickel » Sexta Set 05, 2008 23:50
Só gostava de perguntar se já alguém testou a versão da bios mencionada, e se vale a pena mudar ou é preferível ficar pela 703?
Obrigado por me aturarem.

-
cromonickel
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Jun 02, 2008 17:52
por Utilizador_comp » Sábado Set 06, 2008 10:01
Tens algum problema com a tua BIOS actual? Incompatibilidades com hardware? Se não deixa-te estar como estás.
Cumps.
-
Utilizador_comp
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Dez 21, 2007 12:55
por pikas » Sábado Set 06, 2008 13:01
cromonickel Escreveu:Só gostava de perguntar se já alguém testou a versão da bios mencionada, e se vale a pena mudar ou é preferível ficar pela 703?
Obrigado por me aturarem.

é deixa-te estar , ainda hoje fiz um update para uma bios mais actual e deu-me problemas...
-
pikas
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Jun 09, 2008 20:04
por SammySam » Segunda Set 08, 2008 1:34
Normalmente as novas bios vem acompanhadas com referências aos pormenores corrigidos.. (nem todos

), se não te afectam, ou seja se não tens problemas deixa te estar... não mudes. Podes sempre consultar o forum da Asus relativo à tua mobo e verificar opiniões.
-
SammySam
- Utilizador Banido

-
- Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25
por ReDsOuL » Segunda Set 08, 2008 1:54
se não for versão beta...podes actualizar sem problemas
eu mesmo sabendo que só se deve actualizar a BIOS quando se tem problemas com a actual...vou sempre actualizando para a ultima versão!
-
ReDsOuL
- Membro Vitalício

-
- Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10
por SammySam » Segunda Set 08, 2008 2:02
ReDsOuL Escreveu:se não for versão beta...podes actualizar sem problemas
eu mesmo sabendo que só se deve actualizar a BIOS quando se tem problemas com a actual...vou sempre actualizando para a ultima versão!
Mesmo as V beta e p quem n têm problemas com a versão mais actual mas gosta de experimentar actualiza. Só assim se justifica não ter problemas e querer estar actualizado, as v bios beta são sempre actualizações às anteriores, tb é verdade de que poderão é não estar à altura das espectativas. Só isso.
-
SammySam
- Utilizador Banido

-
- Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante