Board e Grafica compatibilidade

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Board e Grafica compatibilidade

Mensagempor xakal84 » Segunda Dez 28, 2009 16:12

Ola a todos

gostava que me ajudassem nesta dúvida:

Esta gráfica Ati Radeon HD 5770 é compativel e se tem um rendimento aceitavel com a minha board actual foxconn 9007MB-8RS2H?
http://www.foxconnchannel.com/product/M ... -us0000243

A board é compativel com pci-x 2.0?

Em relacao à fonte, penso que será de 500w oem. Para a nova grafica, é preciso alimentacao dedicada? Nem sei sei se tem fichas proprias para ela, mas quando chegar a casa vejo isso.

A minha grafica actual é uma ati radeon 1050x... a ideia é ter uma melhor experiencia no wow.. sem tar com fps miseraveis. Nao sou muito exigente a nivel grafico nem ando a instalar jogos recentes, por isso nao preciso de maquinas de alta cilindrada.

Ou é melhor esquecer a ideia do upgrade e quando for pra investir compro cpu grafica ram etc etc?! Mas para ja, nao da pra gastar mais de 150-200€.

Obrigado
HH
xakal84
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 18, 2005 13:44

Mensagempor Danone » Segunda Dez 28, 2009 20:21

Boas,

Ajudava se dissesses qual o restante hardware.
Em relação à gráfica, a tua mobo suporta, se bem que o teu chip7 (via) só suporta pci-x 1.0 não devendo ser grande limitação.
No entanto, se não queres grandes gráficos aconselho-te algo menos poderoso, como uma 4850 por exemplo, bem mais em conta e perfeitamente capaz de dar conta do recado.

Abraço
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 22, 2004 23:55

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante