adquiri uma GIGABYTE GA-G41M-ES2H, ontem montei tudo e ainda consegui instalar o Windows 7 e tudo parecia bem, mas mais tarde começo a desligar-se e a reiniciar sozinho, entrei na BIOS e esperei para ver se era devido à Temperatura, e vi q o problema tava ai. voltei a desmontar o cooler e reparei q e o Cooler não fixava 100% na Board devido aos encaixes q n prendiam. Lá fui eu comprar este cooler ARCTIC COOLING Freezer 7 Pro, voltei a instalar tudo outra x mas o problema continua, agora pior o PC reinicia, demora mto tempo a fazer o POST, reconhece memórias, discos mas n passa disso, n xega a entrar no Windows n passa daki:
O PC a seguir ao POST demora + de 5 minutos a entrar na BIOS o q n é nada normal, o Logo q podem ver na Imagem "DUAL BIOS" deixou de aparecer... As Funções F9, F12 e End n funcionam!!!!
Tambem acho estranho ser um Pentium D a 3.0 e qdo liga o PC diz-me q é um Pentium D a 2.4 Mhz (axo q o Multiplicador ta x12)
Fiz Reset à BIOS, desmontei e montei todo o hardware mas o problema persiste, o pior e que a loja onde comprei o material só vai abrir dia 6 janeiro e n keria tar tanto tempo sem o PC.
Agradeço desde já a vossa ajuda...
BoM aNo NoVo 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!