Queimar Motherboard!!!

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Queimar Motherboard!!!

Mensagempor hed190 » Domingo Fev 21, 2010 22:02

Boas pessoal
Preciso de ideias para queimar a minha motherboard de forma a eu poder tirar proveito disso... mas preciso de uma forma que nao de nas vistas...
pretendo dar cabo do pc para me darem um novo :) aconteceu uma vez vou tentar de novo, preciso de ideias por favor ajudem me.
Tou a tomar esta atitude pk ja passei mal com a loja onde comprei e pretendo os "lixar"...

Cumps
...All Eyes On Me...
hed190
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 11, 2007 22:45

Mensagempor Cokz » Segunda Fev 22, 2010 0:34

Se queimares a board, provavelmente, o que a loja irá fazer é manda-la para garantia e colocar-te outra igual ou com as mesmas características!

E, se tiveres azar, e eles verificarem que a board foi queimada de propósito mandam-te dar uma curva! lol
Editado pela última vez por Cokz em Quarta Mar 17, 2010 21:09, num total de 1 vez.
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor CryptorX » Terça Fev 23, 2010 21:53

Quem vais lixar com isso (se lixares) vai ser o fornecedor e não a loja...

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor cesar1 » Quarta Fev 24, 2010 18:28

Queres uma dica? Toma lá:
- Experimenta trabalhar duro, abre uma loja de informática e atura clientes como tu. Depois compra um pc novo. :wink: ok?
cesar1
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2009 13:43

Mensagempor Vtech » Quarta Fev 24, 2010 21:50

Isto ainda é um fórum ou é um clube de más práticas? Toma um comprimido para a azia que isso passa.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Re: Queimar Motherboard!!!

Mensagempor pedresta » Sábado Mar 13, 2010 12:14

hed190 Escreveu:Boas pessoal
Preciso de ideias para queimar a minha motherboard de forma a eu poder tirar proveito disso... mas preciso de uma forma que nao de nas vistas...
pretendo dar cabo do pc para me darem um novo :) aconteceu uma vez vou tentar de novo, preciso de ideias por favor ajudem me.
Tou a tomar esta atitude pk ja passei mal com a loja onde comprei e pretendo os "lixar"...

Cumps

Olá

Isso é pena eles não darem por ela e lixaren-te a ti isso não são coisas dignas aliás o que estás a falar pode ser considerado crime
pedresta
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 10, 2010 0:28

Re: Queimar Motherboard!!!

Mensagempor 293mfk » Segunda Mar 15, 2010 11:12

pedresta Escreveu:
hed190 Escreveu:Boas pessoal

Cumps

Olá

Isso é pena eles não darem por ela e lixaren-te a ti isso não são coisas dignas aliás o que estás a falar pode ser considerado crime

Não só pode como é crime. E se soubesse de que valor estamos a falar ainda saberíamos se trata de crime de burla simples ou qualificada. A minha sugestão é: RECLAMA SE TIVERES RAZÃO, SE NÃO TIVERES METES A VIOLA AO SACO E FAZES-TE À VIDA. OU VAIS "VERGAR A MOLA" PARA COMPRAR UM PC NOVO.
293mfk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 03, 2010 12:10

Mensagempor 293mfk » Segunda Mar 15, 2010 11:15

CryptorX Escreveu:Quem vais lixar com isso (se lixares) vai ser o fornecedor e não a loja...

Cumps

Um membro de ouro nem deveria responder sequer, não te parece?
293mfk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor 293mfk » Segunda Mar 15, 2010 11:16

cesar1 Escreveu:Queres uma dica? Toma lá:
- Experimenta trabalhar duro, abre uma loja de informática e atura clientes como tu. Depois compra um pc novo. :wink: ok?

Essa sim é uma boa sugestão!

Cumprimentos, meu caro
293mfk
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante