Kayn Escreveu:lol. nem mais. ha algum site onde eles tao a mandar vir com os gajos dos omega? gostava de saber kual é a moral da nvidia pra se meter com eles.
afinal os omega nem sao reprogramacao nenhuma, nao ha codigo adicional la metido, sao so tune-ups aos drivers ja existentes, e isso, tanto qto eu sei, é perfeitamente legal fazer. um gajo é livre de mexer no proprio sistema como ker.
Segundo li, houve um estrondo do caraças, a nvidia cria ate fechar o site dos Omega e Processalos por roubo de tecnologia e pirataria. E por terem o simbolo da Nvidia no site deles sem autorização, alegando violaçam dos direitos de imagem, lol ke estupides.
Bem, por outro lado a ATI ofereceu todo o apoio aos xabalos, incluindo a promessa de lhes revelar a source dos drivers para que podecem sair em simultaneo os ATI oficiais e os Omega kitados.
Entretanto, uma serie de utilizadores das placas da Nvidia que usavam os Omega, começram a mostrar á Nvidia o descontentamento por tal atitude e a ameaçar em massa deixarem de ser clientes da Nvidia.
Então a Nvidia, la voltou a traz e veio o relações publicas deles dizer que não era nada dakilo, o pessoal é que os tinha entendido mal, o ke a Nvidia pertendia era apenas que os Omega removecem do site o logo da Nvidia, por não terem autorização para o apresentar.
Lol, o gaijo parece ke ainda disse, que não entenda o pk de tantos tumultos entre os usuarios dos omega, pois axava completamente desnecessario a existencia de drivers feitos por terceiros.
Bem, eu ate subentendo pk ke a Nvidia tentou abafar os Omega.
Mas não deixão de ser uns otarios de 1ª class, grande atitude de mer**.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.