-celeron 533 mhz
-Riva TNT 2 M64
-128 mb sd Ram(64 mb+64 mb,a 100 mhz).O resto não interessa referir.
Está a pensar fazer uma ligeira actualização mudando:
-Riva TNT--»passa para Geforce 4 MX 440 C/ 64 mb DDR(da MSI)
A minha pergunta é:Notarei alguma diferença considerável de desempenho gráfico c/ a mudança da placa?É que a mobo só suporta AGP 2x,e tenho algum receio q. a placa n mostre tudo o q vale com uma baixa largura de banda...
Como quase adivinho que me falarão da radeon 9000 como uma melhor solução,eu digo pq n tenciono escolhê-la-»o meu interesse é só acelerar jogos mais antiguitos que s´o tiram bom partido do direct X7(Quake 3;UT;Medal Of Honor e uns joguitos de estratégia mais exigentes)logo o "extra" direct x8.1 por hardware da radeon n interessa muito uma vez q será mais usado por jogos recentes -e de q me adianta ter uma placa +- boa se o resto do PC não acompanha?
Só mais 1 coisa-um pouco offtopic
O meu irmão tb vai mudar a memória,passando de128 mb ram(64 mb+64 mb,a 100 mhz)para256 mb(1 dimm)+64 mb(outro dimm)num total de 320 mb.
Tenho tb uma dúvida-
A mobo,com o processador celeron,só suporta memórias sdram a 66mhz(segundo o manual);haverá alguma incompatibilidade se eu usar um módulo a 133 e outro a 100(ao mesmo tempo)?Lá também diz que suporta(no máximo)384 mb de standard sdram ou 768 mb de registered sdram.O que significa isso?
Espero ter conseguido explicar bem as minhas dúvidas e obrigado desde já pela ajuda q possam dar
Cumprimentos